Ex-bbb Ivy Moraes passa por cirurgia de emergência

Ivy estava com cinco abscessos cutâneos pelo corpo, um deles, nas costas, inflamado e em situação muito grave.

- Continue depois da Publicidade -

A ex-bbb Ivy Moraes passou por um momento de espanto nesta segunda-feira (14). Enquanto estava em viagem com o namorado, Fernando Borges, em Fernando de Noronha (PE), apresentou cinco abscessos cutâneos em algumas partes do corpo. Um que estava nas costas acabou inflamando e fazendo com que ela tivesse de passar por um procedimento cirúrgico.

Ivy sucedeu-se a cirurgia de emergência em Belo Horizonte, local em que mora junto de seu filho, Luiz Miguel, e para onde retornou após a viagem.

 

 

Ivy Moraes, ex-bbb 20.
Ivy Moraes, ex-bbb 20 – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

 

 

Assessoria conta detalhes

 

 

A assessoria de imprensa de Ivy Moraes deu detalhes do que aconteceu com a ex-bbb. Segundo comunicado, ela sofreu uma queda na pressão e acabou desmaiando em sua casa. No hospital, foi submetida a uma pequena cirurgia de emergência por conta de dor e edema.

 

 

Ex-sister no hospital após realizar o procedimento cirúrgico.
Ex-sister no hospital após realizar o procedimento cirúrgico – Fonte: Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Ivy posa ao lado de amigas do BBB usando biquíni vermelho. Confira!

 

 

A nota informa: “Na manhã desta segunda (14), ela teve uma queda de pressão e desmaiou em sua casa em Belo Horizonte. Foi levada ao hospital, onde precisou passar por um pequeno procedimento cirúrgico por conta de dor e edema. A ex-BBB passa bem e já está se recuperando em casa. Ivy agradece a preocupação e todas as mensagens de carinho que vem recebendo”.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Ex-bbb Ivy se pronuncia

 

 

Após a assessoria fazer o comunicado, Ivy apareceu no Stories do Instagram para tranquilizar seus fãs. Ela acalmou os seguidores dizendo que está tudo bem e que já está ao lado de Lulu, seu filho. Seguidamente, explicou com detalhes o que aconteceu.

 

 

Você também pode gostar!
Mãe de Luiz Miguel, Ivy Moraes.
Mãe de Luiz Miguel, Ivy Moraes – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

 

 

“Estava tudo bem até que no terceiro dia lá em Noronha começaram a aparecer uns abscessos em mim, mas até então ok. Estava vermelho, inchado, um pouquinho dolorido, mas suportável.”, disse ela, que em seguida revelou que um deles estava em situação um pouco mais grave.

“Consegui voltar para Belo Horizonte, cheguei domingo e fiquei de cama. Não queria ir em hospital, queria ir numa clínica na segunda-feira. Fiquei quietinha porque estava incomodando, um deles estava muito inflamado ao ponto de eu nem conseguir colocar o dedo em volta”, relatou.

 

 

Ex-bbb Ivy se pronuncia no stories do Instagram.
Ivy se pronuncia no stories do Instagram – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Rafael Cardoso passa por cirurgia cardíaca e recebe implante de desfibrilador.

 

 

Em continuidade, Ivy contou que na manhã seguinte percebeu que o abscesso mais grave havia eclodido: “minha roupa cheia de secreção e eu sentindo uma dor absurda”, disse a ex-bbb.

A mãe de Lulu contou que sentiu a pressão cair e logo em seguida desmaiar. Com a ajuda da mãe chegou até o hospital, onde foi atendida e passou pelo procedimento cirúrgico.

“Nosso medo era a infecção ter ido para a corrente sanguínea, mas não foi. Fiz todos os exames, tomei os remédios, soro. E passei por uma punção para a retirada da secreção, fizeram de todos os abscessos”, revelou a ex-sister.

Por fim, veja o vídeo:

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes