Fernanda Vasconcellos – Como ela está após 10 anos de seu papel em A Vida da Gente

Aos 36 anos, a atriz cogita se tornar mãe pela primeira vez: “Já consigo entender melhor o que é a maternidade, que antes me assustava”.

- Continue depois da Publicidade -

Fernanda Vasconcellos é uma das atrizes mais famosas da televisão brasileira. Atualmente, ela está na reprise de A Vida da Gente, que foi lançada em 2011 pela Rede Globo. Dez anos depois das aventuras como Ana na novela, ela se encontra agora com a carreira ainda mais agitada. Confira como a artista está e um pouco mais sobre a sua vida.

 

 

Fernanda Vasconcellos em A Vida da Gente.
Fernanda Vasconcellos em A Vida da Gente – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

Como está Fernanda Vasconcellos

 

 

Fernanda está totalmente diferente das cenas gravadas em A Vida da Gente, onde usava os cabelos iluminados e compridos. Atualmente, ela possui os fios bem curtinhos e escuros – corte que super combina com o seu rosto.

 

 

Atriz usa fios curtos e escuros.
Atriz usa fios curtos e escuros – Fonte: Instagram

 

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Em seguida, leia também: Como estão hoje em dia os vencedores do BBB 18, 19 e 20? Confira já!

 

 

Desde 2015, a atriz mantém relacionamento com o apresentador Cássio Reis, que possui um filho com sua ex-mulher, Danielle Winits. O adolescente, Noah, tem 13 anos. Em entrevista para o GShow, a artista contou como é a conexão entre eles três.

- Continue depois da Publicidade -

Segundo ela: “O Noah está com 13 anos, e ele fica com a gente. O Cássio é um facilitador, ele facilita essa relação, esse encontro.”

 

 

Fernanda Vasconcellos, Cássio Reis e Noah.
Fernanda Vasconcellos, Cássio Reis e Noah – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Ela, ainda mais, disse que o jovem é um bom amigo: “Eu tenho certeza que ele me vê também como amiga. Mas isso requer tempo, essas coisas sobre sentimento são delicadas, elas têm seu tempo para acontecer”.

 

 

Maternidade

 

 

Você também pode gostar!

Ainda durante o papo no GShow, Fernanda Vasconcellos, de 36 anos, contou o que pensa sobre a maternidade. Quando mais nova, a atriz imaginava que para se tornar mãe necessitaria de muita maturidade. Por outro lado, agora, cogita a ideia como um projeto de vida: “Já consigo entender melhor o que é a maternidade, que antes me assustava”, contou.

 

 

  • Em seguida, leia também: Ex-loira do Tchan – 14 anos depois, como está Silmara Miranda?

 

 

Artista fala sobre maternidade em entrevista para o GShow
Artista fala sobre maternidade em entrevista para o GShow – Fonte: Instagram

 

 

A artista acredita que parte desses pensamentos surgiram em razão da indústria, na qual ela nunca presenciou uma mulher grávida ser contratada. “Dificilmente um projeto vai topar se eu falar: ‘Tudo bem, eu quero fazer esse projeto, mas vou engravidar no terceiro mês’”, relata.

 

 

  • Em seguida, leia também: “Império” – Como estão os principais personagens, 6 anos após o lançamento.

 

 

Carreira

 

 

Maria Luisa em Boca de Ouro.
Atriz interpretando Maria Luisa em Boca de Ouro – Fonte: Instagram

 

 

Desde 2011, quando Fernanda Vasconcellos atuou para A Vida da Gente ao lado de alguns personagens mirins, que você também pode conferir como estão hoje em dia, ela participou de outras 6 obras televisionarias.

Em 2013, protagonizou Maria Luísa em Sangue Bom. Depois, em 2014, como Clarinha em Didi e o Segredo dos Anjos. Em seguida, deu vida a Bruna Ferrar em Haja coração. Fez parte do elenco de 3%, seriado da Netflix, atuou para Coisa Mais Linda e também em Rua do Sobe e Desce, Número que Desaparece.

 

 

  • Em seguida, leia também: “A Vida da Gente” – Como estão os personagens mirins, 10 anos após o lançamento.

 

 

Nos cinemas, ela viveu 8 personagens e, inclusive, dublou. Em 2020, interpretou Maria Luisa em Boca de Ouro e Lorena Ribeiro em A Cisterna. Durante toda sua carreira, Fernanda foi indicada para 13 premiações, na qual duas delas venceu como Revelação e Melhor Atriz Revelação.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes