Datena abre o coração e revela que o filho está internado com Covid-19: “Ele não está bem”

Datena abre o coração e revela que o filho está internado com Covid-19: “Ele não está bem”

O apresentador José Luiz Datena abriu o coração durante sua participação no programa Melhor da Tarde, de Cátia Fonseca. Ele revelou que seu filho, José Luiz Datena Júnior, está internado tratando das consequências do vírus da Covid-19 em um hospital de São Paulo.

Em conversa com a apresentadora, ele disse: “Meu filho está internado lá no Sírio Libanês, mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. O Brasil tem quase 500 mil mortes e esses caras dando esses exemplos. Perdendo tempo com ‘ah, vamos ter Copa América’. Eu não sei para quê tanta briga. Com tanta gente morrendo e eles preocupados com Copa América”.

 

 

Datena abriu o coração e falou sobre o filho, José Luiz Datena Júnior – Fonte: Reprodução

 

 

 

 

Apresentador conta mais detalhes

 

 

O comandante do Brasil Urgente, da Band, parecia bastante abalado com a situação do filho e contou um pouco mais sobre como o herdeiro está.

Datena, então, lamentou: “Ele não está bem. Espero que ele melhore. Espero que grande parte da população brasileira que está acometida pela Covid tome cuidado e receba o melhor cuidado possível. Claro que meu filho está em um hospital de primeira qualidade, tem muita gente que não têm acesso a isso. Na verdade, eu queria ter ficado em casa porque no hospital não dá pra você entrar. Eu não vou quebrar regras, mas não estou com muita cabeça pra trabalhar não”.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Apresentador do jornal Brasil Urgente, da Band, fala sobre o filho internado com Covid-19 em hospital de São Paulo – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

 

 

O jornalista deu início ao Brasil Urgente dessa segunda-feira (07) avisando que só estava no comando da atração por ser profissional, mas que não conseguiria manter a empolgação como nos outros dias.

 

 

Segundo Datena, não terá Copa América no Brasil

 

 

Datena afirma que não terá Copa América no Brasil , após receber informações de fontes ligadas ao governo – Fonte: Reprodução

 

 

 

 

Antes de abrir o coração e falar sobre seu filho internado com Covid-19, Datena afirmou que a Copa América não será mais realizada no Brasil. Ele disse sobre o assunto no último domingo (06), durante um bate-papo na Rádio Bandeirantes.

Na conversa, Milton Neves entrevistava Neto, ex-zagueiro e sobrevivente da tragédia com o time da Chapecoense. O apresentador do Brasil Urgente solicitou espaço aos amigos e confirmou a informação sobre o evento esportivo, que se inicia no dia 11 de junho.

 

 

Conmebol – Copa América 2021 – Fonte: Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Ana Maria Braga “chuta o balde” ao vivo na Globo e dá bronca em público: “falta de respeito”.

 

 

O jornalista contou que a notícia veio de fontes já ligadas ao Governo Federal. Ele pediu cautela, pois a revelação do cancelamento não é oficial.

A menção foi negada pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol). Em nota, eles afirmaram: “A Copa América se joga no Brasil. O presidente Jair Bolsonaro participou de uma reunião ontem à noite e deu todo o apoio do governo brasileiro ao torneio”.

CoronavírusCOVID-19DatenaFamososHospitalJosé Luiz Datena JúniorNotíciasPandemia Covid-19