Helen McCrory, atriz de “Peaky Blinders” e “Harry Potter”, morreu

A atriz da popular série britânica tinha 52 anos. Ela estava lutando contra o câncer. Também brilhou em Harry Potter.

- Continue depois da Publicidade -

A atriz Helen McCrory, conhecida por seus papéis em Peaky Blinders e três filmes de Harry Potter, morreu de câncer, segundo seu marido, o ator Damian Lewis. Ela tinha 52 anos.

“De coração partido, anuncio que, após uma batalha heroica contra o câncer, a bela e poderosa mulher Helen McCrory morreu pacificamente em casa cercada por uma onda de amor de amigos e familiares”, Lewis anunciou em um comunicado postado em sua conta no Twitter.

Helen McCrory era casada desde 2007 com Lewis e tinham dois filhos, Manon, de 14, e Gulliver, de 13 anos.

 

Atriz Helen McCrory

 

Helen McCrory

 

- Continue depois da Publicidade -

McCrory nasceu em 17 de agosto de 1968 em Londres, Reino Unido e foi uma atriz prolífica que soube deslumbrar o público britânico e global. Seus sucessos incluem The Queen, onde interpretou Cherie Blair, esposa do primeiro-ministro Tony Blair. Ela também ganhou um prêmio BAFTA em 1997 por seu papel em Streetlife.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Nos últimos anos, ela foi a pedra angular da popular série Peaky Blinders, onde interpretou a carismática Tia Polly Gray, a matriarca da família mafiosa da Irlanda, em todas as cinco temporadas de sucesso da BBC lançada em 2013.

 

Você também pode gostar!

Helen McCrory

 

Ela também interpretou Narcissa Malfoy em Harry Potter e o Enigma do Príncipe e Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 e Parte 2 . Seu personagem era a esposa de Lucius Malfoy e mãe de Draco.

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Veja também: Campeã mundial de basquete, Ruth de Souza morre de Covid-19

 

 

O adeus de seus companheiros

 

Embora a morte tenha sido muito repentina, assim que a notícia saltou para a mídia muitos colegas usaram suas redes sociais para homenagear Helen McCrory, entre os quais encontramos Elizabeth McGovern de ‘ Downton Abbey ‘, Noel Clarke (‘ Doctor Who ‘ ) e Jim Howick (‘ Hellboy ‘).

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes