Quem é Jenny no Besouro Azul? Conheça papel de Bruna Marquezine

Quem é Jenny no Besouro Azul? Saiba qual a personagem de Bruna Marquezine no filme da DC

Descubra quem é Jenny no Besouro Azul, novo filme da DC protagonizado por Bruna Marquezine e previsto para 2023

Compartilhe

A atriz Bruna Marquezine interpreta a personagem Jenny no novo filme da DC, Besouro Azul. Nos quadrinhos, o interesse romântico do protagonista se chamava Penny, mas o nome foi adaptado para o longa. O anúncio chamou a atenção de brasileiros ao redor do país, já que é uma produção de alta visibilidade, principalmente em meio à crescente demanda e sucesso dos filmes de super-heróis.

Não só isso! Bruna se tornou amiga de Xolo Maridueña, que vive o personagem principal do filme. Assim, surgiram até rumores de que os dois podem ter se envolvido romanticamente em algum momento!

Além de Marquezine e Maridueño, as atrizes Belissa Escobedo e Harvey Guillén também fazem parte do elenco. A história é baseada nos quadrinhos de mesmo nome e o longa se trata de uma parceria da DC com a Warner Bros. Com a contratação das atrizes, os estúdios pretendem ampliar o destaque da comunidade latina.

Quem é Jenny no “Besouro Azul”? Conheça o papel de Bruna Marquezine!

Jenny Kord é o interesse romântico de Jaime Reyes – Besouro Azul -, herói que será interpretado por Xolo Maridueña, de “Cobra Kai”. Ela será brasileira no filme e, de acordo com o que foi divulgado nos trailers, a personagem é filha de Ted Kord, o 2º Besouro Azul dos quadrinhos, e tem ligação com o escaravelho que confere poderes ao herói.

Jenny Besouro Azul
Fonte: Instagram @brunamarquezine

No longa, Jenny se reencontra com Jaime no prédio das Indústrias Kord, empresa de armamentos fundada por seu pai. A vilã do filme é sua tia, Victoria Kord (Susan Sarandon), que se une a Carapax, o Homem Indestrutível (Raoul Max Trujillo), para lutar contra o Besouro Azul.

Além disso, há uma teoria desenvolvida por fãs de que a mãe da Jenny poderia ser Beatriz Bonilla da Costa, a super-heroína brasileira Fogo. Isso, então, abre a possibilidade de Bruna Marquezine viver esse papel no universo da DC. Será?

Bastidores

Sem querer, Bruna Marquezine postou uma foto no Instagram que se tornou o primeiro spoiler da produção de Besouro Azul. Na imagem, ela vê Maridueño caracterizado como o super-herói pela primeira vez.

Bruna Marquezine e o ator Xolo Maridueño no set de Besouro Azul. Ele está com a fantasia azul do super-herói
Fonte: Instagram Bruna Marquezine

Quais são os poderes do Besouro Azul?

Xolo Maridueño Besouro Azul
Fonte: Pinterest DC

O personagem apareceu pela primeira vez em 2006, na saga “Crise Infinita”. Assim como Batman, Jaime Reyes não tinha poderes, até que o simples rapaz mexicano encontrou um objeto em formato de escaravelho que se fundiu ao seu corpo.

Com isso, Reyes ganha uma espécie de exoesqueleto e habilidades especiais. Agora, ele vai enfrentar novos desafios com os quais jamais sonhou.

Relacionadas

Quando lança Besouro Azul no Brasil?

Nossa Jenny no “Besouro Azul” estreia nas telonas em 17 de agosto de 2023. A direção do filme é assinada pelo porto-riquenho Angel Manuel Solo, de “Os Reis de Baltimore”.

Onde posso assistir o filme Besouro Azul?

A princípio, o filme estará disponível apenas nas principais salas de cinema do Brasil. Logo depois, deve ir para o catálogo da HBO Max. Afinal, o serviço de streaming costuma ter exclusividade de produções da DC e da Warner.

Como Bruna ganhou o papel no filme da DC?

Após as audições, Bruna recebeu convite de Angel e aproveitou sua conta no Instagram para divulgar o momento em que descobriu que seria Jenny no filme da DC.

“Uma brasileira em um filme da DC? O QUÊ??? Isso sempre pareceu tão distante em minha vida, principalmente para uma garota de Duque de Caxias, no interior do Rio de Janeiro. Muito obrigada por confiarem em mim para dar vida à Jenny!”, escreveu a atriz no Instagram.

Essa não foi a primeira em que Bruna Marquezine chegou perto de estrelar um filme da DC. De fato, em entrevista ao podcast “Mamilos”, a atriz contou que ficou em segundo lugar para interpretar a Supergirl, no filme “The Flash”. Contudo, a pandemia impossibilitou sua viagem para as audições presenciais em Los Angeles. Assim, o papel ficou com Sasha Calle.

Agora, porém, seu sonho se torna realidade com o filme “Besouro Azul”! E aí, você está ansioso para conhecer Jenny? Fique ligado no site para saber tudo sobre os próximos passos da produção! Não deixe de acompanhar o canal de Famosos para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias