Quem é Jenny no Besouro Azul? Saiba qual a personagem de Bruna Marquezine no filme da DC

Descubra quem é Jenny no Besouro Azul, novo filme da DC protagonizado por Bruna Marquezine e previsto para 2023

Fonte: Instagram e Montagem: Fashion Bubbles

O anúncio de milhões! Nesta terça-feira (08), a atriz Bruna Marquezine foi confirmada como Jenny no “Besouro Azul” (o nome Penny aparece nos quadrinhos, mas deve ser adaptado para Jenny no longa), novo filme da DC. O anúncio chamou a atenção de brasileiros ao redor do país, já que é uma produção de alta visibilidade, principalmente em meio à crescente demanda e sucesso dos filmes de super-heróis.

Além de Marquezine, as atrizes Belissa Escobedo e Harvey Guillén também foram confirmadas no elenco. A história é baseada nos quadrinhos de mesmo nome e o longa será produzido em parceria com a DC e a Warner Bros. Com a contratação das atrizes, os estúdios pretendem ampliar o destaque da comunidade latina.


Quem é Jenny no “Besouro Azul”? Conheça o papel de Bruna Marquezine!


Fonte: Instagram @brunamarquezine

Jenny (ou Penny) é o interesse romântico de Jaime Reyes – Besouro Azul -, herói que será interpretado por Xolo Maridueña, de “Cobra Kai”. Até o momento, ainda não há mais informações sobre a personalidade da personagem.


  • Em seguida, leia também Bruna Marquezine revela que possui uma autocobrança excessiva: “Fazer mais do que esperam”

Quem é Besouro Azul?


Fonte: Pinterest DC

O personagem apareceu pela primeira vez em 2006, na saga “Crise Infinita”. Assim como Batman, Jaime Reyes não tinha poderes, até que o simples rapaz mexicano encontrou um objeto em formato de escaravelho que se fundiu ao seu corpo.

Com isso, Reyes ganha uma espécie de exoesqueleto e habilidades especiais. Agora, ele vai enfrentar novos desafios com os quais jamais sonhou.



Quando estreia o filme de Bruna Marquezine?


Nossa Jenny no “Besouro Azul” deve estrear nas telonas em agosto de 2023. A direção do filme é assinada pelo porto-riquenho Angel Manuel Solo, de “Os Reis de Baltimore”. Novas informações sobre o longa devem ser divulgadas conforme a produção avança.


Como Bruna ganhou o papel no filme da DC?


Após as audições, Bruna foi convidada por Angel e aproveitou sua conta no Instagram para divulgar o momento em que descobriu que seria Jenny no filme da DC.



“Uma brasileira em um filme da DC? O QUÊ??? Isso sempre pareceu tão distante em minha vida, principalmente para uma garota de Duque de Caxias, no interior do Rio de Janeiro. Muito obrigada por confiarem em mim para dar vida à Jenny!”, escreveu a atriz no Instagram.


Essa não foi a primeira em que Bruna Marquezine chegou perto de estrelar um filme da DC. Na verdade, em entrevista ao podcast “Mamilos”, a atriz contou que ficou em segundo lugar para interpretar a Supergirl, no filme “The Flash”. Infelizmente, a pandemia impossibilitou sua viagem para as audições presenciais em Los Angeles. Com isso, o papel ficou com Sasha Calle.

Agora, porém, seu sonho se torna realidade com o filme “Besouro Azul”! E aí, você está ansioso para conhecer Jenny? Fique ligado no site para saber tudo sobre os próximos passos da produção! Não deixe de acompanhar o canal de Famosos para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades.

Related Post

  • Por último, nos siga no Google News e acompanhe as novidades direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Beatriz Garcea: Beatriz Garcea é jornalista de beleza desde 2013 e maquiadora desde 2019. Além de atuar como redatora de diferentes nichos - de empreendedorismo a moda -, trabalha também com o segmento de beauty advertising e atendimento em domicílio. Quando não está escrevendo ou embelezando, está sempre com um livro em mãos. É também apaixonada por música e por conhecer o mundo.
Posts Relacionados