Jornalista da Record TV testa positivo para Covid-19 e fãs entram em oração

Famoso jornalista, apresentador e radialista da Record TV anuncia em vídeo no Instagram que testou positivo para o vírus da Covid-19.

- Continue depois da Publicidade -

Cada amanhecer uma notícia diferente, nem sempre são boas como esperamos. Desta vez, Geraldo Luís, um dos maiores jornalistas da televisão, está contaminado com a Covid-19. Então, em razão disto, ele não poderá executar seu programa “A Noite É Nossa”, exibido nas quartas-feiras, às 22:45, na Record TV.

O resultado do exame saiu nesta terça-feira (23). Sobretudo, não ocorreu somente a suspensão de Geraldo, assim como de outras pessoas que trabalhavam com ele. Portando, a emissora diz que tomou a iniciativa de afastar toda a equipe por motivo de “precaução”, porém não informou o número de pessoas.

- Continue depois da Publicidade -

Quem substituirá o Jornalista da record

- Continue depois da Publicidade -

Com a decisão da emissora, Luiz Bacci será o substituto do apresentador Geraldo Luís. A modificação começa agora, nesta quarta-feira (24), no qual o programa irá abordar uma entrevista com o ator Luigi Baricelli. Vale evidenciar, a participação de Luigi esteve gravada anteriormente. Hoje, Luiz Bacci não irá dar as caras no jornal “Cidade Alerta”, mas sim se dedicar somente ao “A Noite é Nossa”.

Como ninguém esperava a contaminação do Jornalista da Record, o programa estava programado para receber a participação de um grande astro da música brasileira, Felipe Araújo, tal qual iria se apresentar ao vivo.

- Continue depois da Publicidade -

Apresentador Geraldo Luís, jornalista da Record.
Geraldo Luís – Fonte: Instagram
Você também pode gostar!
  • Acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Então, para realizar, clique no link e depois na estrelinha para seguir 🌟 !

Saiba mais sobre o espetáculo “A Noite É Nossa”

Como visto anteriormente, a apresentação do programa pertence ao Geraldo Luís. O roteiro tem como base algumas inspirações em programas hilários, assim como, Gugu, Cracrinha e Flávio Cavalcanti. A intenção sempre tende a passar grandes interações para público.

O próprio contador de histórias que cria suas resenhas apresentadas. Ele busca retratar relatos emocionantes, bem como homenagear a alguns astros, fazer investigações aprofundadas, ou até mesmo trazer assuntos do nosso cotidiano.

Programa "A noite é Nossa" sendo apresentado por Geraldo Luís.
Programa “A noite é Nossa” – Fonte: Instagram
  • Enquanto isso, leia: Casal de famosos é vacinado contra a Covid-10, momento repercute nas redes.

Enquanto o programa está ao ar, o quadro ‘Tubo do Tempo’ também é apresentado. Nele, exibem-se fatos antepassados, há cerca de 70 anos, quando ainda estava tudo começando para criar a história da TV brasileira.

O quadro já teve a presença de um grande astro, Didi. Por fim, a entrevista aconteceu em um momento muito especial para Renato Aragão, o dia em que completaria mais um ano de vida, os 86.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes