Juliana Paes inicia trabalhos para as gravações de Pantanal

Juliana Paes inicia trabalhos para as gravações de Pantanal ao lado da nova “Juma”

Juliana Paes esteve nessa segunda-feira, 24 nos Estúdios Globo, a atriz é um dos grandes nomes escalados para o remake de Pantanal.

Juliana Paes já tem trabalho no forno na Globo. No entanto, a novela nova só estreia ano que vem. Trata-se de Pantanal, sucesso da Manchete dos anos 90 que a Globo está produzindo com todo cuidado.

Nessa segunda-feira, 24, Juliana Paes esteve nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Junto de Juliana, cerca de mais quinze pessoas também compareceram na sede da emissora. Dessa forma, parte da produção começou a leitura do texto.

Pantanal será um remake da obra de Benedito Ruy Barbosa. De fato, a Globo aposta todas as fichas no sucesso que a novela fez nos anos 90. Inclusive a produção fez a Manchete “assustar” a Globo na audiência. Além de Juliana Paes, Alanis Guillen e o diretor Rogério Gomes também estiveram na leitura.

 

 

Pantanal

 

 

Cássia Kiss Magro interpretou Maria Marrua, personagem que será de Juliana Paes no novo Pantanal (imagem: reprodução)
Juliana Paes e Alanis Guillen serão mãe e filha em Pantanal (imagem: reprodução)

 

Em Pantanal, Juliana Paes irá interpretar a mãe de Juma, Maria Marruá. De acordo com informações da primeira versão, Maria é uma mulher que vira onça. Dessa forma, sua filha Juma herda essa magia de sua mãe.

Inclusive Alanis Guillen é a atriz mais cotada para viver Juma Marruá. Sendo assim a sintonia entre Alanis e Juliana Paes deve ser total. Vale lembrar que Juliana já participou de um remake de sucesso, Gabriela. A atriz deu vida a versão de 2013 e foi elogiada pela crítica.

De maneira idêntica, Juliana Paes também já trabalhou com o texto de Benedito Ruy Barbosa, na novela Meu Pedacinho de Chão. A produção de 2012 também foi um remake.

O último trabalho de Juliana Paes na Globo foi na novela A Dona do Pedaço em 2019. No entanto, ano passado, devido a pandemia Ju Paes apareceu na reapresentação especial de A Força do Querer, outro grande sucesso de 2016.

 

 

  • Veja também: Deborah Secco escancara vida íntima e joga a real sobre sexo: “Fiz muito, fui julgada e sofri horrores”

 

Espera das Onças

 

 

Juliana está  de Pantanal com o elenco (montagem: Fashion Bubbles)

 

Por falar em pandemia, Pantanal e Juliana Paes terão que esperar para estrearem na Globo. Isso porque, o cronograma de novelas da Globo está atrasado.

Para conter a pandemia de coronavírus, a emissora dos Marinhos implantou um protocolo rígido de segurança. Dessa forma, todos os atores devem ser testados periodicamente. Além disso, cenas com muitas pessoas, animais e crianças também são evitadas.

Contudo, Juliana Paes e seus colegas de elenco terão um trabalho maior para realizarem as cenas de Pantanal. De acordo com as informações, a ideia da direção da novela e recriar os cenários naturais dentro dos Estúdios Globo, para um controle maior.

 

 

Estreia

 

 

Juliana Paes como Bibi na novela “A Força do Querer” / Foto: Divulgação

 

A previsão da Globo é estrear Pantanal ainda no primeiro trimestre do ano que vem. Além de Juliana Paes, Marcos Palmeira também estará no elenco. O ator dará vida a outro personagem emblemático: o Velho do Rio.

Antes de Pantanal a Globo exibirá a novela inédita, Um Lugar ao Sol. A trama de Lícia Manzo terá em seu elenco Cauã Reymond, Alinne Moraes entre outros. A ideia é que a novela vá ao ar com todos os capítulos gravados.

Enquanto isso, Juliana Paes e companhia ficam com mais espaço nos Estúdios Globo para gravarem Pantanal com mais tranquilidade. E você? Vai assisitir?

Alanis GuillenAlinne MoraesCauã Reymondglobojuliana paespantanalUm Lugar ao Sol