Juliette ficará duas semanas na Paraíba junto de sua família

Paraibana adiantou duas semanas de compromissos para poder matar a saudade de seus familiares, que moram na cidade de Campina Grande.

- Continue depois da Publicidade -

Juliette vem seguindo uma rotina frenética de compromissos antes de finalmente visitar sua terra natal, a Paraíba. A campeã do Big Brother Brasil 21 programou deixar campanhas prontas para poder passar duas semanas com sua família na cidade de Campina Grande, onde nasceu.

A advogada não deixará de interagir com seus fãs nas redes sociais, ela pretende continuar compartilhando vídeos e fotos. Contudo, sua agenda estará fechada para compromissos públicos ou à imprensa. Sua intenção é aproveitar o máximo a sua família, que passarão, da mesma forma que ela, por testes da Covid-19.

 

 

Campeã do Big Brother Brasil 2021, Juliette.
Campeã do Big Brother Brasil 2021, Juliette – Fonte: Instagram

 

 

Prefeitura de Campina Grande oferece calorosa recepção a Juliette

 

 

Juliette agora é uma ilustre cidadã da cidade de Campina Grande, por isso a prefeitura local ofereceu uma recepção digna de estrela a ela. Sua chegada teria desfile de carros de bombeiros, entre outros mimos. No entanto, pensando na propagação do coronavírus, a campeã do BBB 21 recusou as ofertas.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Juliette Freire.
Juliette Freire mora em Campina Grande – Paraíba – Fonte: Instagram

 

 

 

 

- Continue depois da Publicidade -

A estadia da maquiadora por lá irá coincidir com a época das festas juninas, que infelizmente não serão comemoradas mais uma vez devido à pandemia.

Após o período de descanso, Juliette retornará ao sudeste para cumprir sua agenda e dar sequência aos planos da sua carreira.

 

 

Ju fala sobre chapéu de couro

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Paraibana usa chapéu de cangaceiro como representatividade do Nordeste.
Paraibana usa chapéu de cangaceiro como representatividade do Nordeste – Fonte: Instagram

 

 

 

 

Você também pode gostar!

A vencedora do BBB21 entrou para o programa levando consigo a cultura Nordestina, que por muitas vezes foi representada aqui fora pelo chapéu de cangaceiro, que é feito com o material couro. O item estava um pouco estagnado, mas com o impulsionamento de Ju conseguiu voltar com muita força para o mercado.

A paraibana sente muita honra em poder representar o Nordeste. Segundo entrevista dada a Universa, ela alega: “Sou uma mulher paraibana com muito orgulho. O chapéu de couro do sertanejo nordestino representa um ofício digno e de muito esforço em situações extremas.”

 

 

Nordestina fala sobre chapéu de couro.
Nordestina Juliette, natural da Paraíba, fala sobre chapéu de couro – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Ela, ainda mais, diz que o item reflete a história da sua região: “Acho lindo e, no meu caso, representa a história do meu povo, não trago para o meu vestuário. Ele serve de símbolo. Cheio de conexão e ancestralidade”.

 

 

Campeã do BBB 21 usa ‘coroa de couro’

 

 

Juliette recebeu um presente ilustre da artesã Laís Ribeiro, que customizou um chapéu de couro com pedrarias e cristais especialmente para a Nordestina.

A artista não sabia como a rainha dos cactos iria reagir ao ver o presente, então se surpreendeu com o que acabou acontecendo.

 

 

Nordestina usa coroa de couro.
Paraibana usa coroa de couro para representar Nordeste – Fonte: Instagram

 

 

 

 

Ju usou a coroa de couro, postou fotos com ela nas redes sociais e, ainda mais, usou em entrevista no Domingão do Faustão.

Isso fez com que a artesã ganhasse reconhecimento na Internet e muitos clientes. Segundo Laís: “De um dia para o outro meu ateliê virou uma loucura, WhatsApp bombando, ganhamos 10 mil seguidores no Instagram, recebemos inúmeros pedidos. Não esperava por isso.”

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes