Leda Nagle revela seu estado de saúde, após ser internada com Covid-19

Mãe de Duda Nagle luta contra consequências da doença, internada em hospital do Rio de Janeiro.

- Continue depois da Publicidade -

1.726

Dona Leda Nagle, mãe do ator Duda Nagle e sogra da apresentadora Sabrina Sato, se infectou com o novo coronavírus recentemente. Portanto, devido às consequências da doença, acabou sendo internada em hospital no Rio de Janeiro.

 

A senhora fez um vídeo ao vivo em seu Instagram, para aliviar os fãs sobre seu estado de saúde. O vídeo gravado com a ajuda de seu filho, Duda Nagle, esclarece as dúvidas sobre o que Leda vem sentindo.

 

Dona Leda Nagle.
Dona Leda Nagle – Fonte: Reprodução

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Dona Leda Nagle se encontra sem sintomas fortes, como febre ou dor de cabeça, mas está utilizando oxigênio para aliviar ocorrências e aumentar a saturação, de acordo com o que foi esclarecido por ela.

 

- Continue depois da Publicidade -

“Eu estou indo muito bem. Claro que estou com Covid, internada, que isso aqui é um oxigênio que ajuda a aumentar a saturação, enfim… Se eu não estivesse no hospital com Covid, estaria melhor, mas estou indo muito bem, os exames estão indo bem, estou sem febre e sem dor de cabeça, há dias”, afirmou Leda.

 

Assista ao vídeo abaixo:

 

 

 

Duda fala sobre mãe

Horas antes de Duda visitar a mãe no hospital, ele gravou um Stories no seu Instagram para explicar sobre como Leda Nagle está de saúde. O artista disse: “Estamos muito bem e ela está melhorando bastante a cada dia, fazendo todos os tratamentos com o maestro Roberto Zeballos e estou junto dando o suporte aqui no hospital para, se Deus quiser, vencermos mais essa guerra contra a covid19. Rezas e orações são muito bem-vindas. Muito obrigado pela força e apoio de todos”, finalizou o ator pedindo orações para a mãe.

 

Duda e sua mãe.
Duda e sua mãe – Fonte: Reprodução

 

Os fãs e seguidores assustados com a notícia, da dona Leda Nagle estar internada devido às complicações da Covid-19, aos 69 anos, deixaram vibrações positivas para a sua recuperação.

 

“Tenho certeza que Leda se recuperará logo. É uma mulher valente e guerreira e vai sair mais forte ainda!”, disse um fã, ” Tudo vai dar certo querida, força e fé, que estamos todos nas orações por você!”, disse outra.

 

  • Enquanto isso, confira: Sabrina Sato e esposo testam positivo para Covid-19 e revelam estado de saúde da Zoe.

 

Leda e filho, Duda Nagle – Fonte: Reprodução

 

No início de novembro, especificamente no dia 9, Sabrina Sato e Duda Nagle anunciaram que receberam o diagnóstico positivo para o novo Coronavírus. Dessa forma, Dona Leda Nagle também se infectou, mas já se encontra bem e em recuperação.

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para sempre ficar por dentro.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes