Esclarecido! Lipe Ribeiro foi traído enquanto participava de “A Fazenda 12”

O ex-peão chegou a pedir sua, até então, namorada em casamento enquanto ainda participava do reality show.

- Continue depois da Publicidade -

Lipe Ribeiro faz revelação bombástica sobre o que não presenciou aqui fora, enquanto estava no reality show, “A Fazenda 12”. No canal de Lucas Maciel no YouTube, o empreendedor contou que durante o tempo em que ficou confiando, sua ex-namorada, Yá Burihan, vivia um romance com outra pessoa.

 

 

 

 

Logo depois do fim do reality, Yá fez de conta que nada aconteceu, ou seja, tentou esconder a traição, conforme dito pelo ex-peão. Sobre este caso, muitas pessoas sabiam, principalmente os grandes amigos do influenciador. Em razão disso, a empresária não o deixava conversar com eles.

Contudo, vale destacar que o relacionamento entre Yá e Lipe estava bem avançado, pois eles até moravam juntos. Portanto, a traição abalou muito o ex-participante de “A Fazenda 12”. Segundo ele, “Fiquei muito mal. Ela apresentou família para o cara, foi outra parada. Ela deixou acontecer. Eu não conseguia nem comer quando descobri. Eu estava lá dentro enquanto isso aconteceu, com a certeza de que ia casar. Muita gente sabia”, revelou na entrevista.

 

 

Yá e Lipe Ribeiro.
Yá e Lipe Ribeiro – Fonte: Foto/Reprodução

 

 

 

 

Ya Burihan nunca mais terá a confiança de Lipe Ribeiro

 

 

Você também pode gostar!

Vamos lá! A vida do influenciador virou de ponta cabeça com as grandes descobertas. Contudo, para ele essa situação é “uma das coisas mais pesadas que ele já viu”. Ainda na entrevista, afirmou que não conseguiria ganhar novamente confiança na ex-companheira.

A empresária nem se quer escondeu da população paulista que estava traindo Lipe. De acordo com terceiro colocado em “A Fazenda 12”. “Metade de São Paulo sabia, eles saíam de mãos dadas. Amigos meus sabiam e esperaram tudo acalmar, pois eu tinha acabado de sair do reality. Quando eles viram o pedido de casamento, tiveram a consciência de me contar.”, disse.

 

 

  • Enquanto isso, leia aproveite e nos siga no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Ex-companheiros Yá e Lipe Ribeiro.
Ex-companheiros – Fonte: Reprodução

 

Yá Burihan era muito considerada pelos pais de Lipe, pois até de “filha” a chamavam. No bate-papo, o ex-peão não falou sobre os detalhes da antiga relação, “Pela primeira vez as pessoas realmente sabem o que aconteceu, mas nunca vão saber os detalhes. Tenho vontade de falar, mas ainda tenho um carinho por ela. Eu sei que se fosse ao contrário, ela falaria. Eu poderia surfar essa onda. Vivi minha vida para ela e ela estava com outro cara aqui fora”.

 

 

  • Enquanto isso, leia: Bruna Marquezine assume novo relacionamento com direito a foto e beijão.

 

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes