Mãe de Gugu Liberato entrou para a lista de vacinados contra a Covid-19

Aos 91 anos, Maria do Céu, mãe do falecido apresentador Gugu Liberato, também entrou para a lista de vacinados contra Covid-19

- Continue depois da Publicidade -

Aos 91 anos, Maria do Céu, mãe do falecido apresentador Gugu Liberato, também entrou para a lista de vacinados contra Covid-19.

De acordo com a sua faixa etária ela faz parte do primeiro grupo a receber a vacina, o de pessoas acima de 91 anos de idade.

No último final de semana, a sua neta Marina Liberato enviou às suas redes sociais, uma foto da avó com o comprovante da vacinação em mãos. O post da moça teve ar de comemoração e, a senhora também estava sorridente na ocasião.

 

mãe de Gugu

 

Você também pode gostar!

 

Na legenda da imagem em que Dona Maria do Céu aparecia com a carteirinha de vacinação, sua neta dizia: “Bom dia, com uma notícia ótima que minha vózinha foi vacinada”, disse a moça aos seus seguidores do Instagram.

A senhora de 91 anos também fez questão de dizer para todo mundo que foi imunizada.

Abaixo da sua foto ela escreveu: “Que bom ter tomado a primeira dose da vacina contra a covid! Espero que logo todos tenham acesso a ela. Vamos ter esperança e fé que tempos melhores virão”, disse ela esperançosa.

Assim como a mãe de Gugu Liberato, muitos outros idosos acima de 90 anos receberam o imunizante nos últimos dias.

Alguns deles como Lima Duarte, Fernanda Montenegro e Elza Soares, já foram vacinados e comemoraram o privilégio com esperança de tempos melhores.

 

Relembre o dia em que Maria do Céu recebeu homenagem no lugar do seu filho

 

Recentemente o Ministério da Saúde lançou a nova Campanha de Doação de Órgãos e, as autoridades relembraram Gugu Liberato.

 

mãe de gugu

 

Depois de falecer em novembro de 2019, a família do apresentador autorizou a doação de órgãos e, então aproximadamente 50 pessoas puderam receber transplantes.

Maria do Céu, mãe do apresentador que faleceu em decorrência de um acidente doméstico na sua casa em Orlando, recebeu um troféu em homenagem ao filho pela doação dos seus órgãos e tecidos.

Na ocasião a entrega virtual do troféu foi acompanhada das belas palavras:

“Este troféu é em reconhecimento a ação de doação de órgãos feita pelo Gugu Liberato, representado por sua mãe, dona Maria do Céu. Seu filho decidiu dar continuidade à vida de outras pessoas com alguma parte dele aos que puderam continuar. Todos temos uma lembrança fantástica porque Gugu é um ícone para todos nós e é muito bom saber que ele continua conosco de alguma forma. Parabéns à senhora, dona Maria do Céu, e à sua família, pela decisão de doação e que isso sirva de exemplo a todos.”

 

Mãe de Gugu Liberato agradece

 

A mãe do apresentador, emocionada agradeceu e falou sobre a morte do filho e a doação dos seus órgãos.

“Infelizmente meu filho foi antes de mim. Mas ele doou órgãos a 50 pessoas que puderam seguir. Apesar da dor no coração a gente se anima um pouco por saber que ele fez uma boa ação para as pessoas, doando seus órgãos. Muito obrigada pela homenagem. Estou muito emocionada, não vou falar mais”.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes