Mães depois dos 50: Famosas provam que a maternidade vai além da idade

Mães depois dos 50: Famosas provam que a maternidade vai além da idade

Nem sempre a idade pode interferir no sonho real de ser mãe. Por exemplo, muitas mulheres escolheram conhecer a maternidade depois dos 50 anos. Algumas famosas estão entre elas e provaram que esse amor vai além das barreiras impostas pelo tempo.

Em seguida, confira 8 celebridades que tornaram-se mães depois de viverem mais de cinco décadas.

 

 

Márcia Goldschmidt

 

 

A famosa apresentadora, que passou por grandes emissoras como a Band e o SBT, deu à luz a gêmeas aos 50 anos: Victória e Yanne. A escritora passou por muitas dificuldades durante a gestação, por isso as bebês nasceram prematuras de apenas cinco meses.

Além disto, uma delas, Yanne, possui uma doença rara: atresia de vias bilares. Ainda criança, ela precisou receber parte do fígado de Jimmy, seu irmãos mais velho.

 

 

Márcia Goldschmidt e suas filhas – Fonte: Instagram

 

 

  • Em seguida, leia também: Sete famosas que decidiram não ser mães e contaram o motivo.

 

 

Solange Couto

 

 

A famosa atriz já brilhou em diversas tramas da televisão brasileira. Quando mais nova, Solange teve dois filhos. No entanto, surpreendeu ao aparecer grávidas aos 55 anos. Diferente da gestação de Márcia, a atriz teve um parto bastante tranquilo.

 

 

Solange Couto e seu filho – Fonte: Instagram

 

 

  • Em seguida, leia também: Fotos antigas de 8 mães de celebridades brasileiras mostram o poder da genética.

 

 

Marcela Tinayre

 

 

A apresentadora Marcela é filha de Mistha Legrand, uma das mulheres mais famosas da televisão argentina. Sua mãe também já atuou para diversos filmes, um deles: “La Pícara Soñadora”, que foi inspiração para a trama “Pícara Sonhadora”, da emissora SBT.

Em 2001, a artista deu à luz a Rocco André. Na época, ela tinha 50 anos.

 

 

Marcela Tinayre e seu filho – Fonte: Instagram

 

 

Brigitte Nielsen

 

 

A famosa estrela internacional foi mãe aos 54 anos. A artista, que mostrou todo seu talento nos filmes Rocky IV e Stallone: Cobra, deu à luz a uma menina, Frida. Quando a pequena nasceu, Brigitte tinha 54 anos.

 

 

Brigitte Nielsen e filha – Fonte: Instagram

 

 

 

 

Madonna

 

 

Para ser mãe, o filho necessariamente não precisa vir do próprio ventre. Um grande exemplo é da Rainha do Pop Madonna. Ela, quando tinha 58 anos, adotou Esther e Stella, gêmeas de apenas quatro. As pequenas nasceram em Malawi, na África.

Em 2006, a estrela fundou Raising Malawi, uma instituição que visa ajudar a nação de onde suas filhas vieram, com programas de educação e saúde.

 

 

Madonna e filhos adotados – Fonte: Instagram

 

 

  • Em seguida, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Janet Jackson

 

 

A cantora, conhecida mundialmente pelo hit “Come Back To Me” e por ser irmã do Rei do Pop Michael Jackson, conheceu o amor da maternidade aos 50 anos. A estrela americana gerou seu primeiro filho, o pequeno Eissa al-Mana, com o milionário muçulmano Wissam Al Mana, com quem se casou em 2010.

 

 

Janet Jackcon e bebê – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Presente Dia das mães – DE R$ 30,00 a R$ 6.000,00 veja as melhores opções para presentear a sua!

 

 

Glória Maria

 

 

Por fim, a ilustre apresentadora Glória Mariam, que conheceu o amor da maternidade aos 58 anos. Ela adotou duas bebês, que conheceu enquanto visitava a Organização de Auxílio Fraterno em 2009, no estado da Bahia. Na visita, ela se apaixonou pelas meninas Laura e Maria e as adotou.

 

 

Glória Maria e filhas adotadas – Fonte: Instagram/Reprodução
Brigitte NielsenCésar FilhoDia das MãesfilhosFilhos depois dos 50GêmeosJanet JackconMadonnaMãe depois dos 50mãesmamãeMarcela TinayreSolange Couto