Marília Mendonça não suporta ataques da Internet e toma triste decisão

Artista posta prints de ataques recebidos, após anunciar que irá dar um tempo da Internet.

- Continue depois da Publicidade -

Marília Mendonça vem enfrentando muitas ofensas na internet, nesta segunda-feira (05) acabou desabafando sobre elas em seu Twitter. Infelizmente, determinou deixar um pouco de lado sua participação nas redes sociais.

No geral, foram tantos ataques em sua direção que a sertaneja acabou ficando em prantos. Segundo ela, “Vou deixar esse último tweet aqui. Essas são as proporções. O dia todo foi assim. Tem coisas muito piores. Eu nunca vou entender porque tanto ódio. O que eu fiz que fez doer tanto e voltar para mim? Faz muito tempo que eu não chorava tanto. Vou me afastar porque vai ser melhor”, digitou em seu perfil no Twitter.

 

 

Você também pode gostar!

 

 

 

 

Marília Mendonça diz “aguentei o dia todo” os ataques dos haters

 

 

A mãe do pequenino Léo fez questão de deixar claro o motivo de aparecer irritada na mídia. Então, juntou os comentários maliciosos e postou para que seus fãs pudessem ver o que estava te atormentando.

 

 

Marília Mendonça
Marília Mendonça – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, leia também: Discurso antirracista de Tiago Leifert é considerado um dos melhores por internautas.

 

 

De acordo com a namorada do cantor Murilo Huff, “Cara, sério! Que tristeza. Todas às vezes que eu errei, eu ouvi. Todas às vezes que machuquei, pedi perdão. Eu sempre tentei aprender com meus erros. Eu sempre tentei ser diferente do meu estereótipo, mas tive que ler o dia todo mulheres que resumem minha trajetória em algo que não fiz”, falou.

 

 

 

 

 

 

Por fim, a rainha do sertanejo contou que pretendia deixar quieto essas agressões na internet, porém chegou a um nível tão absurdo que não foi possível mais segurar. Assim diz, “Palhaça é o menor dos palavrões e ataques e não vão parar. Eu nem devia estar falando, mas aguentei o dia todo numa boa. Minha tristeza é profunda por ser resumida a isso por algumas pessoas. Talvez vocês tenham conseguido o queriam de mim. Podem ficar felizes, porque eu tô na merd*”, concluiu.

 

 

 

Marília Mendonça não está sozinha nessa, pois alguns fãs lhe mostraram total apoio, deixando mensagem de motivação para cantora. Atualmente, são mais de 7,4 milhões de seguidores em seu Twitter. No Instagram, cerca de 34,9 milhões.

 

 

  • Por fim, leia também: Miss Sri Lanka tem coroa arrancada a força da cabeça, é hospitalizada e faz pronunciamento.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes