MC Kevin e MC Livinho discutem na web “O mundo dá voltas”

Durante live, o funkeiro Kevin entrou em um atrito com MC Livinho.  O fato veio a circular na mídia porque Kevin feriu a figura de Livinho chamando-o de interesseiro. Em razão disso, gerou um grande movimento de debate entre eles na rede social.

Kevin disse em transmissão no Instagram: “Livinho, você está me seguindo, para de me seguir, mano. Vai escrever suas músicas, tocar seu piano, suas flautas, vai tocar berimbau e me esquece. Agora é fácil vir atrás de mim, quantas vezes eu pedi para gravar uma música com você? Agora você quer minha atenção?”

MC Kevin – Fonte: Instagram

Enquanto a comunicação ocorria com o público, o MC não deixou se abalar e, então, logo falou sobre o assunto dizendo que só leva para vida quem esteve com ele nos piores momentos. “Vou dar atenção para o MC PH que vendeu droga comigo, passou sufoco comigo e viu que a favela venceu”, afirmou.

Por último, declarou: “Foram sete anos de carreira que o cara nunca gravou comigo, senti na alma. Agora o cara está vindo falar comigo e estou sentindo na alma que o mundo dá volta”, concluiu.

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 ! 

Livinho responde provocações de Kevin

Com essas provocações, MC Livinho não poupou nos argumentos, ao ponto de entrar ao vivo para responder o cantor. Ele, então, mandou um “papo reto” para MC Kevin. A gravação aconteceu nesta quarta-feira (24).

De acordo com Livinho: “Quando eu comecei a ganhar dinheiro, a primeira coisa que eu fiz foi ajudar a pagar a cirurgia do meu avô, que não tinha as duas pernas, vivia em cima de uma cama. Era R$ 20 mil a cirurgia que ele tinha que fazer. Quando eu ganhei mais dinheiro, dei uma casa para a minha mãe e para o meu pai. Sabe a primeira coisa que eu vi que você fez quando você estourou? Você foi pular de paraquedas” iniciou seu discurso.

  • Enquanto isso, leia: MC Melody fala sobre ajuda proposta por Anitta “Necessito dela agora”.
Funkeiro MC Livinho – Fonte: Instagram
  • Enquanto isso, leia: Pai da filha de Pocah diz que cantora “sumiu” com a menina: ‘Estou indignado’.

“Não quero gravar com você, sabe por quê? Porque eu preferia mesmo trocar um papo com você. Eu sei que você não é isso, você é meu fã, veado. Você é meu fã e não assume. Você fica falando para eu ir tocar meus bagulhos porque sabe que eu sou monstro e você é monstro também. Eu levanto a bandeira do funk de uma forma que eu vou chegar em qualquer lugar e as pessoas vão me respeitar”, finalizou.

O assunto repercutiu pela Internet, os dois MC’s estavam entre os assuntos mais falados do Twitter.

BombabrigaFamososfofocafunkMC KevinMc LivinhoMúsicaNotíciasRedes SociaisTwitter