Meghan Markle presenteia o mundo com imagem inédita

Meghan Markle publicou um vídeo em celebração aos seus 40 anos

- Continue depois da Publicidade -

Meghan Markle publicou um vídeo em celebração aos seus 40 anos. E, como presente, mostrou discretamente a primeira imagem de sua recém-nascida Lilibet Diana Mounbatten-Windsor.

No vídeo, Megan está sentada em um cômodo da mansão da família em Montecito, Califórnia. Então sobre a mesinha, conseguimos enxergar porta-retratos.

Sendo assim, no maior deles, o primogênito Archie, hoje com 2 anos de idade, está sozinho. Em outro porta-retratos, três fotos menores, em preto e branco, mostram momentos íntimos em família.

Em um dos três pequenos retratos, está a família. Assim, no segundo, Meghan abraça Archie. E finalmente, papai Harry beija gentilmente a cabecinha de Lili, que nunca tinha sido mostrada pela mídia desde seu nascimento, no mês de junho deste ano.

A imagem aparece quase como um relâmpago. Portanto, se você piscar, provavelmente não irá ver a pequena.

O vídeo tem uma pegada divertida e descontraída. Além disso, mostra um dos cachorros da família deitado sobre sua caminha. E Harry fazendo malabares com bolinhas de tênis do lado de fora do cômodo, através da janela.    

 

 

A celebração dos 40 anos de Meghan

 

 

    https://www.instagram.com/tv/CSKC0MInkZu/?utm_source=ig_web_copy_link    

Harry e Meghan costumam celebrar aniversários de forma discreta e sem muitos convidados.

Quando ela fez 36, ainda namorados, os dois viajaram para Botswana, na Africa, para um trabalho voluntário. Mas no ano seguinte, já parte da Família Real, o casal passou seu dia em um casamento. Ao completar 38, passaram a data em casa com o recém-chegado Archie. Então,  depois passaram uns dias em Ibiza, Espanha. No ano passado, no auge da pandemia de Covid-19, o bolo também foi em casa.

Para este ano, Meghan inovou: lançou o projeto global 40×40. Que ela divulga neste vídeo.    

 

 

Você também pode gostar!

 

 

Como vai funcionar este projeto de Meghan Markle

 

 

A aniversariante pediu para 40 pessoas doarem 40 minutos de mentoria para mulheres que perderam seus empregos no auge da pandemia de Covid-19, mas que agora precisam retornar ao mercado de trabalho.    

 

 

  • Siga o Fashion Bubbles no  Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Assim, entre essas 40 pessoas estão a cantora Adele, a poeta Amanda Gorman, a designer de moda Stella McCartney, e Sophie Gregoire Trudeau, esposa do Primeiro Ministro Canadense Justin Trudeau. No grupo, ela incluiu ativistas, atletas, artistas e grandes líderes mundiais.

No vídeo, para promover o projeto 40×40, a Duquesa de Sussex, Meghan Markle, aparece ao lado da atriz Melissa McCarthy, queridinha de Hollywood.    

 

 

 

 

As Mulheres em foco

 

 

Por fim, em seu trabalho para recrutar os amigos para ajudá-la nesse projeto de aniversário, Meghan explica que hoje, milhares de mulheres perderam seus empregos nos últimos dois anos, devido a pandemia.

Em sua pesquisa, ela indica ainda que a realidade durante a fase de retomada é bem diferente quando se trata do sexo masculino. E que por isso, optou em oferecer essa mentoria exclusivamente para mulheres.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes