Neta de Leonardo, Maria Alice, visita o avô pela primeira vez: “Babando”

Neta de Leonardo, Maria Alice, visita o avô pela primeira vez: “Babando”

Leonardo recebeu a primeira visita de sua neta Maria Alice, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, nesta segunda-feira (07). O músico ficou encantado com a pequena como visto nos vídeos gravados por Poliana Rocha, mulher do sertanejo.

A esposa do cantor falou enquanto ele segurava a bebê nos braços: “Olha aqui, o vovô tá segurando! A primeira visita na nossa casinha…”. Em seguida, Leonardo elogiou a neta caçula: “Coisa linda!”.

 

 

Maria Alice visita avô Leonardo pela primeira vez – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

Ao fundo da gravação, alguém compara Maria Alice com o sertanejo, que acaba se irritando com a situação. Com o seu jeito humorado, o cantor acabou xingando. Poliana reagiu: “Ô vovó, já tá escutando palavrão do vovô”. Em continuidade, ele argumentou: “A menina é um nenenzinho, não parece com nada não”.

Momentos depois, Leonardo foi pego se encantando com a bebê. “Ele fica babando”, escreveu sua esposa na legenda do flagra.

 

 

 

 

Maria Alice faz teste do pezinho

 

 

Ensaio newborn de Maria Alice, filha de Virgínia e Zé Felipe – Fonte: Instagram

 

 

  • Em seguida, leia também: Cantor Leonardo faz teste para coronavírus, mas descobre outra doença complicada.

 

 

Os pais de Maria Alice vêm compartilhando a rotina dos primeiros dias de vida da filha. A YouTuber, que filmou o parto da herdeira e publicou nas redes, mostrou a pequena fazendo o teste de pezinho em casa.

Segundo ela: “Esse teste de pezinho, a gente poderia ter feito no hospital. Mas a pediatra da Maria Alice decidiu passar um mais completo e a gente acabou deixando para fazer em casa”.

A bebê chorou com o exame e a mamãe de primeira viagem acabou se emocionando. Ela disse: “Aí, gente, fiquei com dó”.

 

 

Virgínia, mãe da neta do cantor Leonardo – Fonte: Instagram

 

 

Virgínia, entretanto, explicou que o exame ocorreu bem: “Ela fez o teste, depois dormiu e ficou de boa. Foi tranquilo demais, depois demos banho nela, amamentei e ela dormiu a tarde toda. Resultado sai em 15 dias e com cinco dias já começa a liberar”.

 

 

  • Em seguida, leia também: Luto – Tragédia na casa do cantor Leonardo abala família inteira “Não dá pra acreditar”.

 

 

Virgínia e Zé Felipe já querem outro herdeiro

 

 

O cantor Leonardo terá mais uma neta ou neto? Se depender dos pais de Maria Alice, sim. Virgínia revelou que possui o desejo de ser mãe mais uma vez e que pretende fazer isso assim que os médicos permitirem.

 

 

Zé Felipe e Virgínia, pais de Maria Alice – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Em conversa com Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, ela explicou um dos motivos: “Sabe por quê? Meu peito cresceu demais e não quero ter um filho só, com certeza quero uns dois ou três. Se eu tiver a Maria Alice e deixar para ter um filho depois de três anos, vai dar preguiça. Eu vou querer fazer a cirurgia para dar uma levantada no meu peito, porque por mais que volte, não vai voltar igual…”.

 

 

Ensaio newborn de Maria Alice, filha de Virgínia e Zé Felipe – Fonte: Instagram

 

 

 

 

Enquanto estavam na maternidade, Zé Felipe e Virgínia comentaram sobre ter outro filho. “Será que vem outra Maria? Acha que o próximo é Maria?”, questionou o cantor. Sua companheira, então, respondeu: “Não sei. Todo mundo fala que vem José, mas acho que vem outra Maria”.

cantorcantor sertanejoFamososLeonardomaria aliceMúsicaMúsicoSertanejoVírginiaZé Felipe