Noiva de Whindersson Nunes atualiza redes sociais e acalma os fãs

Os fãs do casal estão preocupados com a saúde mental do humorista, que vem aparecendo raras vezes na Internet.

- Continue depois da Publicidade -

Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes, fez uma publicação no Instagram que deixou os fãs do casal mais tranquilos na noite deste domingo (20). Ela postou um registro de si mesma sorrindo seguido de outro mostrando uma tatuagem feita em homenagem ao seu filho, João Miguel. O pequeno bebê faleceu após dois dias do seu nascimento prematuro de apenas 22 semanas.

Na foto em que aparenta estar feliz, a estudante de Engenharia escreveu: “Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto…”.

Na imagem em que mostra a tatuagem no pulso, fez uma menção ao filho morto: “E ele com a mamãe, no pulso e no coração, para onde quer eu vá”.

 

 

Print do stories do Instagram de Maria Lina, que mostra foto dela sorrindo e tatuagem no pulso.
Stories do Instagram de Maria Lina – Fonte: Instagram

 

 

Whindersson Nunes preocupa fãs

 

 

Whindersson, que costumava interagir diariamente com os fãs, tem se distanciado das redes sociais e surgido raras vezes em novas fotos. Tal ausência, que tem a explicação delicada do luto pela perda do primeiro filho, vem causando preocupação. Os fãs do humorista questionam sobre a saúde mental dele.

A mãe do Youtuber, Valdenice Nunes, desabafou na Internet após ver publicações dizendo que o humorista estaria tendo alucinações com a perda de João Miguel.

 

 

 

 

Foto de Whindersson Nunes e sua noiva se beijando.
Noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina, e ele – Fonte: Instagram

 

 

“Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer… (…). É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva”, falou ela.

Em seguida, a mãe de Whindersson Nunes contou como ele está: “Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso”, acrescentou ela.

 

 

Você também pode gostar!
  • Em seguida, leia também: Whindersson Nunes compõe música emocionante para o filho falecido – Ouça!

 

 

Humorista tatua o rosto

 

 

Foto de Whindersson e sua novia, Maria Lina, na praia.
Whindersson e Maria Lina, sua noiva – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Depois da perda do primeiro herdeiro, Whindersson e sua noiva, Maria Lina, fizeram novas tatuagens. A mãe de João Miguel homenageou o filho eternizando os pequenos pezinhos dele em seu pulso.

Whindersson, por outro lado, não apareceu na web com tatuagem parecida à da companheira, que, inclusive, amigos e familiares do casal chegaram a fazer. Ele surgiu com o rosto tatuado, e nele expressou seus profundos sentimentos pela perda do filho.

 

 

 

 

Foto do filho de Valdenice Nunes ao lado de tatuadora Bruna Martins.
Humorista Whindersson Nunes ao lado de tatuadora Bruna Martins – Fonte: Instagram

 

 

O Youtuber fez uma pequena lágrima caindo de um dos olhos, escreveu uma frase em inglês acima das bochechas, “Live like a warrior”, que significa “Viva como um guerreiro” em português, e, ainda mais, tatuou um chapéu de cangaceiro logo acima da sobrancelha esquerda.  Por fim, no lado direito, ele fez as iniciais do nome do filho, João Miguel, uma carinha feliz e uma cruz como se pode ver na imagem abaixo.

 

 

  • Em seguida, leia também: Whindersson Nunes revela verdade sobre fim do relacionamento com Luísa Sonza.

 

 

Foto das tatuagens de Maria Lina e de Whindersson.
Tatuagens de Maria Lina e de Whindersson Nunes em homenagem a João Miguel, primeiro filho do casal – Fonte: Instagram

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes