Em meio ao luto, Rainha Elizabeth II completa 95 anos

Especialistas temem que Elizabeth II se abdique do trono, após polêmicas com o neto, morte do esposo, e devido a idade avançada.

- Continue depois da Publicidade -

A Rainha Elizabeth II está completando 95 anos especificamente hoje, quarta-feira, 21 de abril. Nessa data são feitos disparos de canhões em homenagem ao seu dia especial. No entanto, neste ano a comemoração oficial adiantará – em junho é que acontecerá um grande desfile.

O motivo? A praticidade, pois nesse mês o tempo costuma estar melhor, ou seja, mais espectadores poderão ver a comitiva passar. Certamente, essa celebração se adiantaria por um outro motivo, poderia ser o velório do esposo da Rainha Elizabeth II, Príncipe Philip, ou pelas polêmicas que envolvem seu neto e esposa, Harry e Meghan.

O duque de Edimburgo morreu no dia 9 de abril. Na semana passada, uma transmissão ao vivo mostrou o seu velório, bastante marcante e emocionante. Já os descendentes da Rainha se envolveram em fortes acusações contra a própria família, na qual alegaram que algum deles teria criticado a cor da pele do filho do casal.

De acordo com classificação do portal Daily Mirron, essa situação é considerada a pior crise da monarquia, desde Edward VIII, tio de Elizabeth II, que se abdicou do posto, em 1936.

 

 

Anos difíceis

 

 

- Continue depois da Publicidade -

95 anos da Rainha Elizabeth II.
95 anos da Rainha Elizabeth II – Fonte: Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, leia aproveite e nos siga no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Ainda que com problemas, a Rainha Elizabeth II está acostumada a li dar e superar problemas da monarquia. No entanto, alguns especialistas apontam duas teses do que pensam que possa acontecer com seu reinado.

Alguns creem que ela irá se abdicar do trono, depois das últimas ocorrências e pela sua idade. Por outro lado, outros acreditam que ela nunca faria isso explicando que a monarquia não deve correr nenhum risco.

 

 

Elizabeth II e príncipe Philip.
Elizabeth II e príncipe Philip – Fonte: Reprodução

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Enquanto isso, leia: Meghan e Harry fazem revelações bombásticas sobre a realeza em entrevista.

 

 

Pesquisas realizadas no Reino Unido apontam que 20% da população se definem republicanos, mas se o primeiro da linha de sucessão (Filho da Rainha, príncipe Charles, 72) herdar o trono, isso poderia gerar mudanças nas tendências e pesquisas, pois o mesmo é considerado um elo fraco, conforme dados da revista XL Semanal, da Espanha.

 

 

  • Enquanto isso, leia: Rainha começa oito dias de luto após a morte do marido, príncipe Philip.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também