Tamanho é documento? Maitê Proença defende homens com membro pequeno

Tamanho é documento? Maitê Proença defende homens com membro pequeno

Com opinião formada e madura, Maitê Proença, 63, falou sobre o dilema polêmico “Tamanho é documento?”, enquanto se descontraía com seus os seguidores do Instagram. A resposta diante da dúvida deixada na caixinha de perguntas agradou a muitos.

Em forma de vídeo, ela diz: “Bom, o que vai levar a pessoa a chegar ao ponto de ver o tamanho, é um bom papo. E um bom papo antes e depois, pode tornar o tamanho irrelevante.”

Reels de Maitê Proença – Fonte: Instagram

Após o compartilhamento da resposta, vários comentários surgiram a respeito da sua opinião. Alguns deles escritos por homens disseram: “Como diz Harry Potter, o importante não é o tamanho da varinha, mas sim a magia que ela proporciona!”, disse um admirador. “Melhor resposta que já ouvi sobre esse dilema”, disse outro.

Mulheres também elogiaram a atriz e deram a sua opinião: “Quando a inteligência é privilegiada a reposta merece palmas” disse uma fã. “Você responde com muito amadurecimento. Parabéns pela sua evolução enquanto pessoa!” argumentou outra. “Esse bom papo pode se enquadrar em todos os gêneros. E o resto é irrelevante”, sugeriu a terceira.

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 ! 

Maitê Proença volta com peça “O Pior de Mim”

Maitê Proença – Fonte: Instagram

Em setembro do ano passado, a escritora e atriz Maitê Proença lançou a peça de teatro “O Pior de Mim”, que se tornou um de seus maiores sucessos. Escrito por ela e dirigida por Rodrigo Portella, o solo ganhou segunda apresentação e acontecerá virtualmente em sua casa.

  • Enquanto isso, leia: Angélica fala sobre autoconhecimento feminino: “Vibrador é vida”.

A obra consiste em um trabalho corajoso, onde a atriz revisita a história de sua vida, da infância até os dias atuais. Sua estreia aconteceu no projeto “Teatro Já”, do Teatro PetraGold/RJ. O projeto foi apresentado online, para plateias virtuais de todo Brasil e mundo.

  • Enquanto isso, leia: Bruna Marquezine abre o coração e revela como se sente estando solteira: “Ninguém tem um vibrador?”.

A peça acontecerá todas às quintas-feiras do mês de março, às 19 (h), na plataforma Simpla Streaming.

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

“O Pior de Mim”atrizescritoraFamososmaitê proençanovelaRede GloboRodrigo PortellaSimpla StreamingTamanho é documentoTeatroTeatro JáTelevisão