Tatá Werneck volta a gravar Lady Night

Apresentadora aparece usando capacete contra covid-19

- Continue depois da Publicidade -

Tatá Werneck volta a gravar Lady Night – A apresentadora Tatá Werneck está de volta aos estúdios. O motivo?Gravar nova temporada do programa Lady Night.

Você também pode gostar!

Tatá surgiu protegida em um clique publicado em suas redes sociais. Na imagem, ela aparece na bancada usando um “capacete espacial anticovid”.

View this post on Instagram

Claro. Volto a gravar sim. @colunapatriciakogut

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Protegida – Gravações de Lady Night retornam

“Claro. Volto a gravar, sim”, escreveu ela, sempre bem-humorada na legenda de seu post no Instagram. Na bancada onde apresenta ainda é possível ver álcool em gel.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a primeira convidada a gravar com Tatá foi Ana Furtado.

Novos ares – Tatá Werneck volta a gravar Lady Night

De acordo com o protocolo de segurança, os convidados já devem chegar à gravação arrumados e maquiados de casa, em outras palavras, nada de camarim desta vez…

Tatá Werneck volta a gravar Lady Night
Tatá Werneck / Foto: Reprodução

Ao que tudo indica há uma recomendação para que não sejam acompanhados por assessores, maquiadores ou stylists. Em contrapartida a produção quer que o tempo em estúdio seja o menor possível.

Segurança – Convidados de Tatá Werneck recebem cuidados

A princípio na próxima temporada Alexandre Nero, Fábio Assunção, Babu Santana, Klebber Toledo e Camila Queiroz, Xuxa Meneghel e Luciano Huck também devem aparecer no programa.

Tatá Werneck volta a gravar Lady Night
Tatá Werneck / Foto: Reprodução

Em primeiro lugar, para segurança, todos gravarão Lady Night com uma barreira de acrílico os separando da apresentadora, para evitar contaminação. Em conclusão, o selinho ficará de fora…

Veja também: Tata Werneck faz comparação com a filha

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes