Urgente! Morre pai de Luciana Gimenez, João Alberto Morad

Apresentadora da RedeTV! estava em Trancoso, na Bahia, quando recebeu a notícia sobre o falecimento do pai, de 85 anos

- Continue depois da Publicidade -

Dia de luto no mundo dos famosos! Morreu hoje, terça-feira, 29, aos 85 anos João Alberto Morad, pai da apresentadora da RedeTV! Luciana Gimenez.

A informação sobre o falecimento do pai da famosa foi confirmada com exclusividade ao Portal de Notícias UOL. Segundo divulgado pelo site, as causas da morte foram naturais e Morad veio a óbito dormindo, em casa.

Na ocasião, Luciana Gimenez estava em Trancoso, na Bahia, onde iria comemorar o Réveillon. A apresentadora da RedeTV! retorna a São Paulo para o sepultamento do pai.

As informações sobre a cremação do empresário ainda serão confirmadas pela assessoria da apresentadora. Luciana Gimenez é filha de João Alberto Morad com a atriz Vera Gimenez.

Luciana Gimenez - Foto: RedeTV!
Luciana Gimenez – Foto: RedeTV!

- Continue depois da Publicidade -

Clique raro ao lado do pai

 

- Continue depois da Publicidade -

Em junho deste ano, Luciana Gimenez compartilhou em sua conta no Instagram um raro registro ao lado dos dois filhos, Lucas, fruto do relacionamento com Mick Jagger, e Lorenzo, do casamento com Marcelo de Carvalho.

Na foto também estavam o irmão da apresentadora da RedeTV! e o pai dela. “A foto está meio torta, mas meus meninos estão lindos. Foto raríssima com meu pai”, legendou ela.

Luciana Gimenez ao lado do pai, João Alberto Morad, o irmão, Marco Antônio Gimenez, e os filhos, Lucas e Lorenzo Imagem: Reprodução/Instagram
Luciana ao lado do pai, João Alberto Morad, o irmão, Marco Antônio Gimenez, e os filhos, Lucas e Lorenzo
Imagem: Reprodução/Instagram

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Mãe de Luciana Gimenez não irá ao velório do ex-marido

 

Vera Gimenez, mãe da apresentadora da RedeTV! e ex mulher de João Alberto Morad, não irá ao velório do ex-marido. Morando no Rio de Janeiro, a atriz contou com exclusividade ao Portal R7 que Luciana não quer que ela se desloque por medo da pandemia.

“Eu não vou, ela não quer que eu vá. A Luciana tem medo, tem medo dos aeroportos, que eu pegue covid e morra. Doideira, mas enfim… Meu filho, Marco Antônio, vai, que é irmão dela, não do mesmo pai, mas vai”, disse a mãe de Luciana Gimenez.

Luciana Gimenez e a mãe - Foto: RedeTV!
Luciana e a mãe – Foto: RedeTV!

Apresentadora está bem abalada

 

De acordo com o empresário de Luciana Gimenez, a apresentadora está bem abalada com a morte repentina do pai. “Ela está bem triste mesmo. Ela era extremamente apaixonada pelo pai. Assim que ela soube (da morte) já entrou no carro para voltar”, contou o profissional ao R7.

Até o momento, a famosa ainda não se manifestou em suas redes sociais. No Instagram, a última publicação foi divulgando seu novo vídeo no YouTube.

Morre pai de Luciana Gimenez
Morre pai de Luciana – Foto: Reprodução

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes