Internada com covid-19, viúva de Chico Anysio deixa a UTI

Internada com covid-19, viúva de Chico Anysio deixa a UTI

Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, estava internada desde o mês de junho na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

A viúva do humorista Chico Anysio, teve alta neste domingo (10) e já respira sem ajuda de aparelhos, segundo o boletim médico divulgado pelo advogado e amigo da empresária, Carlos Sanseverino, neste domingo (11).

Segundo a nota, Malga está no quarto e seus rins também voltaram a funcionar, após complicações em decorrência da Covid-19.

Malga e sua mãe, Dona Udila, foram internadas em junho no Rio Grande do Sul, devido a complicações da doença.

A viúva de Chico Anysio chegou a ficar em estado grave. Sua mãe passou por uma traqueostomia e seu estado de saúde é estável.

“Malga teve alta da UTI no último sábado (10), está no quarto acompanhada de familiar. Dona Udila, mãe de Malga, está internada no Hospital São Francisco de Assis de Parobé (RS), também devido ao coronavírus e continua estável, respirando sem ajuda de aparelhos e, conforme boletim médico, deixará a UTI em breve.

Agradecemos todo carinho e orações de todos amigos e fãs. Nossa corrente de energia de cura continua para nossas guerreiras e todos acamados por esta e outras doenças. Nosso carinho às famílias que perderam entes queridos. Se cuidem, usem máscara e salvem vidas”, finaliza o advogado.

  • Veja também: Morre filho do Chico Anysio, Cícero Chaves, aos 39 anos. O jornal O Globo informou que Cícero teve um mal súbito em sua casa.

 

Malga di Paula trava luta na justiça com filhos de Chico Anysio

 

Chico Anysio morreu em 2012 e Malga di Paula perdeu o contato com os oito filhos do humorista. Isso, porque Malga di Paula travou uma briga na justiça com eles para ter reconhecido seu direito aos bens do humorista.

Malga ficou casada 14 anos com o humorista Chico Anysio e teria direito a 50% de todo o patrimônio dele. Os bens, segundo a empresária, foram deixados para ela e todo o patrimônio intelectual foi integrado aos filhos.

 

  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

A Justiça anulou o testamento do comediante após pedido do filho mais velho, Luiz Guilherme, conhecido como Lug de Paula, que fazia o personagem Seu Boneco na Escolinha do Professor Raimundo. Lug de Paula não era contemplado na divisão de bens.

 

  • Veja também: Viúva de de MC Kevin, Deolane Bezerra e mãe da filha do cantor, Evelin Gusmão, brigam nas redes sociais

 

Segundo a lei brasileira, uma pessoa não pode deserdar seu filho e nem retirar sua mulher da divisão de bens do patrimônio.

Chico AnysioCoronavírusCOVID-19Lug de PaulaMalga di PaulaSeu Boneco