William Bonner faz suspense e revela iniciativa emocionante da Globo no JN

William e Renata anunciaram que áudios e trechos de mensagens reais serão exibidos durante a programação da Rede Globo. Veja mais detalhes!

- Continue depois da Publicidade -

William Bonner deixou os seguidores do seu Instagram ansiosos no dia de ontem, quinta-feira, 10. O jornalista publicou um vídeo curto dizendo que faria uma revelação emocionante durante o Jornal Nacional. Para causar ainda mais suspense, disse que somente ele e alguns colaboradores da emissora sabiam do que se tratava a informação. Consecutivamente, Bonner se tornou um dos assuntos mais comentados da Internet.

Muitos cogitaram que o âncora do JN anunciaria à espera de mais um filho, que seria fruto do casamento com Natasha Dantas. Outros queriam que o assunto tivesse relação com a política, a saúde ou a Covid-19.

 

 

William Bonner faz suspense nas redes sociais.
William Bonner faz suspense nas redes sociais – Fonte: Globo/Reprodução

 

 

O suspense rolou até o fim da atração, quando William Bonner e Renata Vasconcellos anunciaram emocionados a notícia. Tudo se tratava de uma iniciativa da Rede Globo, que a partir de hoje exibirá trechos de mensagens reais trocadas por seus jornalistas durante a pandemia da Covid-19.

 

 

  • Em seguida, leia também: Fátima Bernardes é perguntada sobre barba de William Bonner e “não foge da raia”: “adoro mudanças”.

 

 

Iniciativa da Rede Globo

 

 

Logo da emissora Globo - JPG ou PNG.
Emissora Globo – Fonte: Reprodução

 

 

Bonner explicou que as conversas íntimas e pessoais passarão em formato de vídeo nos intervalos da programação da Globo. Segundo o âncora do JN, o motivo dessa iniciativa tem fim desfazer qualquer ideia equivocada que muitos imaginaram sobre os profissionais jornalistas.

“Desde o início da pandemia, nós [jornalistas] nunca deixamos de trabalhar. Assim como outras tantas categorias profissionais, as da saúde em primeiríssimo lugar, a nossa também não poderia fazer isso. Nós tivemos que tomar todo cuidado para manter você informado sobre os fatos e protegido das fakenews.”, falou.

 

 

 

 

Âncora do Jornal Nacional, William Bonner.
Âncora do Jornal Nacional, William Bonner – Fonte: Globo/Reprodução

 

 

Em seguida, William Bonner explicou o que motivou ainda mais essa iniciativa: “Mas acontece que também como outras categorias, o dever profissional não afastou a gente dos medos, das angustias, das aflições que são comuns a todos.”, disse ele.

 

 

Você também pode gostar!

 

 

Renata Vasconcellos, célebre jornalista do JN.
Renata Vasconcellos, célebre jornalista do JN – Fonte: Globo/Reprodução

 

 

Seguidamente, Renata finalizou o programa em lágrimas dizendo as seguintes palavras: “A partir de hoje, filmes irão mostrar que nós jornalista damos as notícias que nós próprios vivenciamos. Nós somos jornalistas e estamos aqui com você, pelo nosso país, cada um de nós. Essa é a nossa missão, é como a gente pode ajudar”, assim encerrou o JN.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Jornal Nacional exibe áudio emocionante

 

 

Apresentadora do Jornal Nacional.
Apresentadora do Jornal Nacional – Fonte: Reprodução

 

 

 

 

O JN exibiu dois áudios como exemplo do que a emissora transmitirá durante a sua programação. O primeiro filme mostrou uma troca de mensagens entre uma jornalista e sua mãe. O segundo um comunicador desmarcando um encontro com a família, devido a Covid-19.

De fato, o anúncio feito por William e Renata emocionou a muitos. Nas redes sociais, os internautas receberam a iniciativa da Globo com aplausos e muita comoção.

A seguir, leia um dos trechos mais marcantes dito por Bonner na noite de ontem (10 de junho) no JN: “Jornalista trabalha firme, mergulha na notícia, cumpre o dever de informar. Jornalista pode até passar a imagem de que faz tudo isso com facilidade, como se fosse invencível. Sem medo de adoecer, sem cansaço, sem saudade. Mas não”.

 

Por fim, assista o momento em vídeo:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes