Morre filho de Whindersson Nunes dois dias após o parto: "eternamente"

Morre filho de Whindersson Nunes dois dias após o parto: “te amamos eternamente”

João Miguel, Whindersson Nunes faleceu na madrugada da segunda-feira, 31.

O filho de Whindersson Nunes faleceu na madrugada dessa segunda-feira, 31. De acordo com as informações, João Miguel nasceu prematuro, com apenas 22 semanas. O humorista chegou a fazer uma publicação anunciando o nascimento de seu primeiro filho. Na imagem, Whindersson  aparece com um dedo tocando a mão de João.

Segundo informações apuradas pelo UOL, a causa da morte foi o nascimento prematuro. Dessa forma, João Miguel não teve nenhum fator específico – como Covid-19, por exemplo. De acordo com sites especializados, a data provável do parto (DPP) é quando a gestante completa 40 semanas. No entanto, as circunstâncias da gravidez ou da mãe podem adiantar o nascimento.

 

 

Gravidez Esperada

 

 

Morre filho de Whindersson Nunes, João Miguel (montagem: Fashion Bubbles)

Em janeiro, Whindersson Nunes e Maria Lina anunciaram a gravidez através das redes sociais. Da mesma forma, em março, o casal descobriu que seriam pais de um menino. Na mesma data, Whindersson Nunes pediu a mão de Maria em casamento. No início de maio, Whindersson chegou a compartilhar uma imagem do ultrassom, onde João Miguel acenando com a mão.

Com efeito, no último sábado, 29, Whindersson Nunes publicou em seu Instagram, a foto de João Miguel logo após o parto. De acordo com informações, João nasceu prematuro, com apenas 22 semanas.

Ontem eu conheci meu filho. Ele, como diz no interior, é minha cara, cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado. A mãe [Maria Lina Deggan] dele foi uma leoa demais – escreveu Whindersson no Instagram.

 

Nota à Imprensa

 

 

Morre filho de Whindersson Nunes e humorista divulga música que fez para o herdeiro (montagem: Fashion Bubbles)

 

Na manhã dessa segunda-feira, 31, a assessoria de Whindersson Nunes divulgou uma nota, anunciado a morte de João Miguel: “Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família.”

Com efeito, Whindersson fez uma publicação cheia de emoção em sua conta do Instagram. O humorista escreveu uma música para João Miguel.

Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem em poder se defender. Eu realmente tento entender.
Talvez seja um dos motivos dele ter suado sangue na oração do Getsêmani. Deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós – escreveu Whindersson Nunes.

  • E maisÚltimo clipe de Mc Kevin foi gravado no mesmo hotel em que ele morreu; veja imagens
  • Veja também – Pane no Fantástico “atrapalha” programa novo da Ivete Sangalo e deixa Poliana Abritta sem graça: “Desculpas”

 

Repercussão

 

 

Whindersson Nunes e Maria Lina anunciaram a gravidez em janeiro (montagem: Fashion Bubbles)

Assim como Whindersson Nunes, Maria Lina também falou sobre a perda do filho: “As coisas, às vezes, não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito. Agradecemos as mensagens, as orações e as energias positivas, mas nesse momento queremos ficar com nossa família e exclusivamente com o João Miguel. Deus está na frente de tudo.”

De maneira idêntica, amigos de Whindersson Nunes prestaram solidariedade ao casal. Entre eles, o Dj Alok, Maisa, Pequena Lo, Carolina Dieckman, Claudia Leitte, Fiuk, Lívia Andrade, Cauã Reymond entre outros.

Alokfilho de Whindersson NunesInstagrammorre filho de Whindersson NunesNota de falecimentoWhindersson Nunes