Nomes de famosos que foram para festa privada de Neymar é revelado por colunista

Léo Dias divulga lista com nomes de famosos que foram convidados e participaram da grande festa de réveillon do jogador Neymar.

- Continue depois da Publicidade -

Neymar gerou polêmicas nos últimos dias, por fazer réveillon privado para amigos e familiares em Mangaratiba, ainda mais, de acordo com Léo Dias, na festa estava presente alguns sambistas e sertanejos. Confira alguns nomes de famosos que foram para a festa, de acordo com o colunista:

A festa teve a presença de Thiaguinho, Alexandre Pires, Wesley Safadão e Gusttavo Lima, além deles, alguns grupos, como Vou pro Sereno, Menos é Mais, Jeito Moleque, Kevin o Chris, MC Kevinho e Léo Santana.

Marcou também grandes jogadores de futebol, como Nenê do Fluminense, Rafinha Alcântara do PSG, Romário, Romarinho, Thiago Galhardo do Internacional e Felipe Prior, ex-bbb. Conforme normas exigidas da pandemia, todos os convidados fizeram testes de Covid-19.

 

Algumas convidadas da festa de Neymar.
Algumas convidadas – Fonte: Reprodução

 

Proibição

 

- Continue depois da Publicidade -

Recolheram e devolveram no final do evento do craque Neymar, todos os celulares dos convidados. Inclusive, um vídeo vazado filmou uma placa no local, confirmando o fato, justamente para que ninguém registrasse fotos da festa.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Moda do Neymar

 

O jogador escolheu uma roupa bastante chamativa para sua passada de ano, que até seus admiradores o compararam com Beto Carreiro. O craque vestiu jaqueta, calças, chapéu e óculos prateados, ainda mais, viralizou nas redes socais sendo alvo de diversas zoeiras no Twitter.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

“O que deu no Neymar para ele usar aquela roupa? Tá louco”, disse um seguidor.

 

- Continue depois da Publicidade -

Neymar JR. look véspera de ano novo, 2021.
Look do jogador – Fonte: Instagram

 

Críticas

 

Após a divulgação da festa, bem como a lista dos nomes de famosos que foram,  Neymar recebeu muitas críticas, principalmente de Leonardo Baran, cujo jornalista Flávio Ricco cogitou ser um dos convidados do evento, apesar do mesmo negar a informação.

 

Neymar e Leonardo Baran.
Neymar e Leonardo Baran – Fonte: Reprodução

 

“Turma boa e amiga… tem gente que ainda acredita que eu teria sido convidado e participado de uma festa do Neymar, que nem sequer aconteceu (ou que ao menos, lá, o craque não estava)”, disse o jornalista esportivo, Baran.

“Eu não tenho a menor intimidade para ser convidado pelo Neymar, para ir a uma festa organizada por ele. A postagem anunciando que eu estava pegando a pulseirinha, foi feita exatamente na hora em que eu estava no ar”, afirmou.

 

 

Por fim, veja mais notícias sobre Neymar e lembramos ainda que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes