Nomes de famosos que foram para festa privada de Neymar é revelado por colunista

Léo Dias divulga lista com nomes de famosos que foram convidados e participaram da grande festa de réveillon do jogador Neymar.

- Continue depois da Publicidade -

Neymar gerou polêmicas nos últimos dias, por fazer réveillon privado para amigos e familiares em Mangaratiba, ainda mais, de acordo com Léo Dias, na festa estava presente alguns sambistas e sertanejos. Confira alguns nomes de famosos que foram para a festa, de acordo com o colunista:

A festa teve a presença de Thiaguinho, Alexandre Pires, Wesley Safadão e Gusttavo Lima, além deles, alguns grupos, como Vou pro Sereno, Menos é Mais, Jeito Moleque, Kevin o Chris, MC Kevinho e Léo Santana.

Marcou também grandes jogadores de futebol, como Nenê do Fluminense, Rafinha Alcântara do PSG, Romário, Romarinho, Thiago Galhardo do Internacional e Felipe Prior, ex-bbb. Conforme normas exigidas da pandemia, todos os convidados fizeram testes de Covid-19.

 

Algumas convidadas da festa de Neymar.
Algumas convidadas – Fonte: Reprodução

 

Proibição

 

Recolheram e devolveram no final do evento do craque Neymar, todos os celulares dos convidados. Inclusive, um vídeo vazado filmou uma placa no local, confirmando o fato, justamente para que ninguém registrasse fotos da festa.

 

 

Moda do Neymar

 

O jogador escolheu uma roupa bastante chamativa para sua passada de ano, que até seus admiradores o compararam com Beto Carreiro. O craque vestiu jaqueta, calças, chapéu e óculos prateados, ainda mais, viralizou nas redes socais sendo alvo de diversas zoeiras no Twitter.

Você também pode gostar!

“O que deu no Neymar para ele usar aquela roupa? Tá louco”, disse um seguidor.

 

Neymar JR. look véspera de ano novo, 2021.
Look do jogador – Fonte: Instagram

 

Críticas

 

Após a divulgação da festa, bem como a lista dos nomes de famosos que foram,  Neymar recebeu muitas críticas, principalmente de Leonardo Baran, cujo jornalista Flávio Ricco cogitou ser um dos convidados do evento, apesar do mesmo negar a informação.

 

Neymar e Leonardo Baran.
Neymar e Leonardo Baran – Fonte: Reprodução

 

“Turma boa e amiga… tem gente que ainda acredita que eu teria sido convidado e participado de uma festa do Neymar, que nem sequer aconteceu (ou que ao menos, lá, o craque não estava)”, disse o jornalista esportivo, Baran.

“Eu não tenho a menor intimidade para ser convidado pelo Neymar, para ir a uma festa organizada por ele. A postagem anunciando que eu estava pegando a pulseirinha, foi feita exatamente na hora em que eu estava no ar”, afirmou.

 

 

Por fim, veja mais notícias sobre Neymar e lembramos ainda que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes