Resumo novela “A Vida da Gente” – Capítulos de 01 a 06 de março

Resumo dos 6 primeiros capítulos de “A Vida da Gente”, nova reprise da Rede Globo.

- Continue depois da Publicidade -

Enquanto uns esperam ansiosamente para os capítulos de “A Vida da Gente” na TV, você pode conferir aqui os resumos completos desta primeira semana de março. Portanto, para saber mais, continue lendo. Então, vamos as descobertas!

Segunda-feira (01)

Iná terá um sonho ruim com suas netas "A Vida da Gente".
Iná terá um sonho ruim com suas netas – Fonte: Globo

- Continue depois da Publicidade -

Se você perdeu o primeiro capítulo da novela, segue aqui os principais acontecimentos. De início, Iná terá um sonho ruim com suas netas, por isso ficará logo agitada. Rodrigo irá até o jogo de Ana, bem como irá vê-la sem ela saber. Ana quer se divertir, então pedirá para Eva a permissão para poder curtir juntamente com seus colegas do curso. Nanda afrontará sua madrasta ao surgir com namorado. Jonas está prestes a sair com Cris. Enquanto Iná e Manoela conversam, Manoela dirá que Ana mentiu para Eva, pois não teria ido ao treino. Rodrigo discute com Ana perto de algumas pessoas, mas logo depois a procurará quando ela sair chorando.

- Continue depois da Publicidade -

Terça-feira (02)

- Continue depois da Publicidade -

Cenas de "A Vida da Gente".
Cenas de “A Vida da Gente” – Fonte: Globo

Nesta terça-feira, os capítulos da novela estão demais. Então, Ana e Rodrigo não estão em uma situação boa, bem como seus pais não querem ouvir suas justificativas. Eva e Ana irão para Buenos Aires para um campeonato de tênis, como resultado, Ana vence. Jonas fica do lado da amante, quando Cris receberá crítica de Nanda e Rodrigo. Ana não se sentirá bem e chegará depois que o treino iniciou, portanto receberá alfinetadas da coordenadora. Ana é atingida na cabeça por uma golpe de raquete sem querer de Alice. Jonas está ameaçado por sua ex-mulher.

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 ! 

 Quarta-feira (03)

Manuela dar conselhos para Ana.
Manuela dar conselhos para Ana – Fonte: Globo

Vem muita surpresa no resumo da próxima quarta. Será que vai ter mais um integrante na novela? Sobretudo, Ana descobrirá que está gravida e logo avisará Rodrigo, pois precisaram conversar. O relacionamento de Ana e Rodrigo não terá o apoio de Jonas. Eva descobrirá que Ana está à espera de um filho. Rodrigo e sua namorada conversaram, porém o casal entrará em conflitos. A tenista falará para Alice que está grávida. Ana não conta para Rodrigo que está grávida, então Manuela dará alguns conselhos. Vitória pensa como que Ana continuará jogando sendo uma gestante.

Você também pode gostar!
  • Enquanto isso, leia: “A Vida da Gente”: Como estão os personagens mirins, 10 anos após o lançamento.

Quinta-feira (04)

Ana avistará Rodrigo no aeroporto.
Ana avistará Rodrigo no aeroporto – Fonte: Globo

Alice será apresentada por Ana para Manuela nesta quinta-feira (04). Vitória cria ideia para que Ana possa jogar mesmo grávida, logo Eva repassará para suas filhas. Novamente, Rodrigo e Ana brigam enquanto conversam. Nanda confronta Cris. Vitória dará início a sua ideia, que será a de criar uma coletiva, alegando que Ana necessita se tratar fora do país, pois está com uma lesão grave. Rodrigo verá a coletiva na televisão. Rodrigo quer falar com Ana e logo mandará mensagem. Ana avistará Rodrigo no aeroporto.

Sexta-feira (05)

Rodrigo beijará outra mulher no show e Manuela verá o momento.
Rodrigo beijará outra mulher no show e Manuela verá o momento – Fonte: Globo

Eita! Sexta-feira tem muitos babados em “A Vida da Gente”. Conforme o resumo, você verá que Ana e Rodrigo não conversaram, pois Eva não deixará. Rodrigo beijará outra mulher no show e Manuela verá o momento. Depois de Manuela ver a cena de Rodrigo, logo conta para sua irmã, Ana. Eva conversará com o casal que adotará seu neto. Alice mentirá para Suzana para poder viajar. Vitória se sente bem ao saber que Ana retornará para o Brasil. Ana entrará em trabalho de parto, após descobertas, enquanto conversava com Alice.

Sábado (06)

Eva registrará Júlia como sua filha.
Eva registrará Júlia como sua filha – Fonte: Globo

Eva irá com a filha para o hospital, ainda mais, o momento do parto será registrado por Verônica. Ana não fará questão de olhar para a filha, Júlia, ao nascer. Ana ficará sozinha. Júlia não será levada por Verônica, pois Ana desistirá. Eva tentará convencer a filha, Ana. Por fim, Eva registrará Júlia como sua filha.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes