Resumo de "A Vida da Gente" do dia 29 de abril a 3 maio

Resumo de “A Vida da Gente” do dia 29 de abril a 3 maio

De segunda a sábado, por volta das 18h30, é transmitido um grande espetáculo na emissora Globo. Pois bem, para os telespectadores de “A Vida da Gente“, mostraremos aqui o resumo da nova semana que se iniciará. Portanto, confira já o que vai rolar em algumas cenas. Vem muitas surpresas por aí!

 

 

  • Enquanto isso, siga-nos no Google News para poder acompanhar tudo sobre fatos curiosos direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Segunda-feira (29)

 

 

O resumo de ‘A Vida da Gente’ do dia 29 de março tem muitas novidades. Então, Ana agora tem recursos de um patrocinador, porém Vitória obrigará Eva a dividir com ela. Jonas conversa com Cris e pergunta se pode acompanha-la até a clínica de fertilização. Iná ficará abalada, pois, Moema pretende ajudar Manuela. Disfarçadamente, Marcos consegue seguir o carro de Dora. Maria flagrará Cris falando mal de Ana e em seguida pedirá demissão. Dora e Marco se beijam.

 

 

Resumo de A Vida da Gente – Fonte: Globo

 

 

Terça-feira (30)

 

 

Cris quer escolher um doador de inseminação, porém Jonas não gostará da ideia. Marcos descobre que Dora tirou Olívia da natação e ficará chateado. Eva aceitará que Ana receba visitas. Ao ver Ana, Manuela deixará um CD com gravação de sua voz com a enfermeira. No colégio das meninas, Marcos tenta conversar com Dora. Maria quer abrir um negócio com Manuela. Na clínica de inseminação, Jonas não concordará com o processo de inseminação.

 

 

  • Enquanto isso, leia: “A Vida da Gente”: Como estão os personagens mirins, 10 anos após o lançamento.

 

 

Quarta-feira (31)

 

 

Eva – Fonte: Globo/Reprodução

 

 

Em ‘A Vida da Gente’, os capítulos estão cheios de fatos chocantes. Então, segue o resumo desta quarta-feira (31). Eva não deixará a enfermeira usar o CD. Em conversa com Manuela, Alice contará sobre a vontade de conhecer seu pai. Enquanto Manuela se diverte com Júlia, Rodrigo ficará olhando. Iná garante para Manuela que Laudelino disponibilizará dinheiro para seu negócio com Maria. Celina e Lourenço se desentendem e Rodrigo ficará refletindo sobre Júlia.

 

 

Quinta-feira (01)

 

 

Sobre o novo negócio, Manuela dirá para Maria que quer colocar Rodrigo para administrá-lo. Vitória chama Olívia para lanchar em casa. Laudelino não poderá emprestar o dinheiro para Manuela e logo contará para Iná. Dora e Marcos conversam a respeito do encontro preparado por Vitória. Jonas decide começar a malhar em uma academia. No fim do episódio, Iná terminará seu relacionamento com Laudelino.

 

 

 

 

Sexta-feira (02)

 

 

Cenas A Vida da Gente – Fonte: Reprodução/Globo

 

 

Vitória fala com Marcos a respeito de Dora. O livro que Lourenço escreveu não será lançado, diante isso, ele ficará decepcionado. Laudelino quer ficar próximo de Iná. Enquanto Jonas está na academia, Cris tentará puxar conversa, porém ele não mostrará interesse. Por fim, no resumo de ‘A Vida da Gente’, Jonas voltará a conversar com Cris e irá propor a seu irmão, Lourenço, para ser o doador da inseminação.

 

 

Sábado (03)

 

 

Jonas pede para Cléber procurar informações sobre Lourenço. Nanda diz não ter gostado de Lúcio para Rodrigo. Lourenço será pressionado a modificar a nota do filho de um dos acionistas da universidade. Iná sugere que Rodrigo venha morar com a filha, para Manuela. Jonas encontra seu irmão, Lourenço, na saída da universidade.

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

“A Vida da Gente”Famososnovelanovela da globoNovela das seisResumo de novelaResumo de novelasResumo SemanalTramaTVtv globo