Novidades da Netflix: plataforma anuncia novos reality shows brasileiros

Novidades da Netflix: plataforma anuncia novos reality shows brasileiros

A Netflix anunciou um pacotão de novidades para o público brasileiro, incluindo uma série documental protagonizada por Zezé Di Camargo e Wanessa

As produções brasileiras terão ainda mais espaço na Netflix em 2021, afinal, a plataforma de streaming anunciou nesta terça-feira (2) um novo pacote de novidades 100% nacionais. Todas elas, aliás, têm algo em comum: ausência de roteiro e personagens reais.

Novidades da Netflix: “É o Amor”

Portanto, uma das novidades anunciadas pela Netflix para 2021 é a série documental “É o Amor”, estrelando Zezé di Camargo e Wanessa. Assim, os cantores abriram as porteiras da fazenda da família em Goiás para falar sobre os bastidores de uma das famílias mais consagradas da música nacional. “Temos muito o que contar”, avisou Zezé.

Casamento às Cegas

Klebber Toledo e Camila Queiroz vão apresentar “Casamento às Cegas” na Netflix (Foto: Reprodução / Twitter Netflix)

O casal Klebber Toledo e Camila Queiroz estará à frente do reality show Casamento às Cegas, inspirado no sucesso norte-americano “Love Is Blind”. Dessa forma, como o próprio nome diz, os participantes vão assumir compromisso antes mesmo de se conhecerem. “Vamos nos emocionar junto com estes solteiros que querem ser amados pelo o que verdadeiramente são”, adiantou Klebber.

Brincando com o Fogo

Outro reality show que ganhará sua versão brasileira é “Brincando com o Fogo”, mais uma das novidades da Netflix para 2021. Nesta atração, 14 solteiros estarão confinados em um cenário paradisíaco, mas não poderão ter qualquer tipo de contato físico por 40 dias. As gravações, aliás, já terminaram.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1356603700031217664

Novidades da Netflix: empreendedorismo

Outra das novidades da Netflix para este ano é o Queer Eye Brasil, que já tinha sido anunciado em 2020. Além disso, vem aí um reality show de empreendedorismo. Assim, quatro empresários vão lutar por um aporte de investimento ao submeter seus projetos a um júri técnico e um grupo de 100 consumidores.

LançamentosNetflix