Tommy Hilfiger Fashion Frontier Challenge: Inscrições abertas para 3ª edição

Saiba mais sobre o programa Tommy Hilfiger Fashion Frontier Challenge: Novos empreendedores tem chance de apresentar projetos inclusivos.

- Continue depois da Publicidade -

A Tommy Hilfiger anunciou a terceira edição do programa Tommy Hilfiger Fashion Frontier Challenge. Nesta edição, a empresa de moda estimula novos e pequenos produtores a criarem projetos com impacto social positivo.

As inscrições para esta edição de 2021 ficarão abertas entre os dias 6 de janeiro e 8 de março e podem ser realizadas no https://responsibility.pvh.com/tommy/fashion-frontier-challenge/.

Tommy Hilfiger Fashion Frontier Challenge: Responsabilidade social

 

Ganhadoras do programa Tommy Hilfiger Fashion Frontier Challenge
Premiação Tommy Hilfiger Fashion Frontier Challenge. Fonte: Reprodução.

 

- Continue depois da Publicidade -

A Reponsabilidade social é  a compreensão que a empresa tem  do seu papel dentro de uma comunidade, realizando, portanto,  ações que gerem valor e renda.

Da mesma forma, a Tommy Hilfiger aplica o conceito ao programa, incentivando produtores do mundo inteiro a apresentarem seus projetos com soluções para beneficiar a sociedade. Ou seja, a empresa acaba ampliando a responsabilidade social para além dos limites de sua marca.

- Continue depois da Publicidade -

Com o intuito de alcançar o desperdício zero e a diversidade entre colaboradores e participantes, o programa, assim como a marca Tommy Hilfiger, se baseia na estratégia de moda avançada Forward Fashion, da PVH.

Assim, o objetivo da marca é ser cada vez mais sustentável e responsável socialmente.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Foto dos finalistas Tommy Hilfiger Fashion Frontier Challenge
Finalistas do programa da Tommy Hilfiger. Fonte: Reprodução.

 

Diversidade na 3ª Tommy Hilfiger Fashion Frontier Challenge

Você também pode gostar!

Neste ano, a proposta é que os projetos tragam solução para inclusão e diversidade dentro da cadeia produtiva de moda. Isso porque a empresa entende que suas responsabilidades é promover a representação igualitária no mercado de moda.

 “O Tommy Hilfiger Fashion Frontier Challenge coloca os holofotes sobre os empreendedores que doam seus corações e almas em prol de um impacto social positivo em nossa indústria” Tommy Hilfiger.

Por isso, esta edição se volta para empreendedores negros e indígenas que tenham projetos de empoderamento de suas comunidades.

Finalistas e seleção da

Tommy Hilfiger Fashion Frontier Challenge

 

A proposta desta edição é convidar os consumidores a participarem da votação para os 50 finalistas através do site do programa. Dessa forma, a empresa garante a inclusão durante o processo também.

Posteriormente, 6 finalistas poderão realizar seu projeto de forma virtual com orientação e treinamentos dos especialistas da Tommy Hilfiger.

Dentre os prêmios do ganhador estão: 200.000 euros, duas mentorias de um ano e uma vaga no Programa de Empreendedorismo Social do INSEAD (ISEP).

 

Por Julia H Mattos

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes