Yuko luto.
·

Yuko Takeuchi: Atriz do filme “O Chamado” é encontrada morta em casa

Atriz foi encontrada sem vida, pelo esposo e ator, Taiki Nakabayashi, na própria casa em Tóquio – Japão.

Compartilhe

Yuko Takeuchi é encontrada sem vida em sua casa, na manhã deste último domingo (27). A atriz, fez parte do elenco estrelado do filme “O Chamado”, do ano de 1998.

Conforme divulgado por alguns jornais, suicídio é o suposto motivo para causa da morte da atriz de 40 anos. No entanto, essa informação ainda não está comprovada.

Seu esposo e ator, Taiki Nakabayashi, encontrou Yuko Takeuchi sem vida em suas casa, localizado em Tóquio – Japão, conforme mostra informações da BBC.

Yuko parte e deixa esposo e dois filhos, um bebê de quase um ano e outro adolescente de 14, fruto de um relacionamento passado com Shido Nakamura.

Yuko sorridente e meiga.
Yuko Takeuchi – Fonte: Instagram

 

Carreira da atriz

Yuko Takeuchi parte, mas deixa uma carreira brilhante em seu histórico. Seu primeiro filme, “Ringu” ou “O Chamado” gravado em 1998, foi o pioneiro para seu sucesso. Ao todo, Yuko gravou 27 filmografias, entre filmes, séries e minisséries de televisão.

A atriz era, principalmente, adorada pela maioria dos fãs, moradores do Japão. No entanto, seu filme, “O Chamado”, que até os dias de hoje é visto, deixou seus fãs brasileiros, também em luto.

Atriz em momento de cena do filme "O Chamado".
Yuko atuando em “O Chamado” 1998 – Fonte: NDMais

 

Relembre o filme “O Chamado”

A história do filme acontece depois que Tomoko Oishi, falecida Yuko Takeuchi, perde a vida. Após essa tragédia, surgem alguns contos macabros de um vídeo, que quando visto, mata a pessoa exatamente uma semana depois de assisti-lo.

Então Reiko Asakawa, repórter e parente de Tomoko, começa a investigar mais sobre a fita, em seguida de um amigo perder a vida, sete dias após assisti-lo.

Inevitavelmente, Reiko acaba assistindo a fita e começa a notar algumas diferenças no seu cotidiano. Às pressas, corre em busca do seu ex-marido, Ryuji Takayama, para pedir ajuda e correr contra a luta do relógio da morte.

No decorrer do filme, outras pessoas assistem a fita e consequentemente começam uma luta contra o tempo e à sinistra maldição.

Disponibilizamos abaixo, um link do Youtube, com o filme “O Chamado”, gravado pela falecida atriz, Yuko Takeuchi, em 1998. Relembre momentos incríveis do trabalho de Yuko, dê o play e se divirta, mas atenção o filme é de terror!

https://youtu.be/N68T6D8wLE0?t=1

Por fim veja também nosso especial de Tipos de Terapia, com diferentes abordagens e como encontrar a sua! Além de Como lidar com a solidão e tudo para evitar ansiedade!

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias