Pensando o futuro

O futuro é incerto e cada escolha que fazemos pode ser decisiva para um futuro melhor ou pior. Por isso, é necessário termos cautela, tanto individualmente, quanto como humanidade, para tomarmos as melhores atitudes para um futuro melhor para nós e para outras gerações.

O Fashion Bubbles é comprometido em acompanhar tudo o que acontece no mundo. Então, aqui, você encontra as futuras inovações tecnológicas e sustentáveis e também as tendências no mundo da moda e dos negócios.

Tecnologia 5G: o que é e como afetará seu cotidiano
·

Tecnologia 5G: o que é e como afetará seu cotidiano

Será uma nova era? Ou então apenas a evolução da 4G? A tecnologia 5G vem para impactar a vida de todos, trazendo muito mais conectividade e estabilidade. Agora você não irá mais se preocupar com viagens ao interior ou com a quantidade de pessoas usando a mesma rede. Conheça tudo sobre essa nova inovação que veio para abrir muitas portas.

Bienal da Amazônia: Arte com consciência para ajudar a preservar a floresta brasileira
· · ·

Bienal da Amazônia: Arte com consciência para ajudar a preservar a floresta brasileira

Em 2022, acontecerá a primeira edição da Bienal da Amazônia, a Ama+zônia, com o intuito de conscientizar e ajudar a preservar essa riqueza brasileira. Saiba tudo sobre o evento internacional que traz arte, cultura e sustentabilidade, além de mostrar desafios e oportunidades para o desenvolvimento da região com abordagens totalmente inovadoras!