·

SPFW N44 – As cores do Verão 2018 e os destaques da edição

A SPFW N44 apresenta as principais novidades para a próxima estação e nós preparamos um resumão com os principais highlights dessa edição. Confira a matéria…

Compartilhe

spfwn44 destaque

A SPFW N44 apresenta as principais novidades para a próxima estação e nós preparamos um resumão com os principais highlights dessa edição. Confira a matéria para ficar por dentro da cartela de cores  da vez e as últimas novidades em beleza para a temporada:

As cores mais quentes do Verão 2018 – SPFW N 44

Uma temporada repleta de tons solares e cheios de energia está por vir. A cor mais vista nas passarelas foi o amarelo, com variações que vão do mostarda ao ocre e trazem raios de luz para as produções. A cor traz descontração, otimismo e muita alegria para o dia a dia, estimulando as atividades mentais e o raciocínio. Vale apostar nela naqueles dias onde o astral está meio baixo, já que o tom é a garantia de uma energia extra. Para deixar o look mais equilibrado e maduro, combine com tons terrosos, preto ou chumbo.

 SPFWN44 amarelo Imagens: AG Fotosite e FFW.

O vermelho também deu as caras, mostrando que segue firme e forte por mais uma temporada. Além dele, o tom de telha também ganhou destaque, trazendo um time de tons terrosos mais acesos, para combinar com os dias de sol.

SPFWN44 vermelho e telha

Imagens: AG Fotosite e FFW

Fenômeno mundial, o rosa millenial marcou presença também nas passarelas brasileiras. O tom é um rosa neutro, dessaturado e sem gênero, perfeito para compor looks elegantes e que casa muito bem com peças em alfaiataria. O seu sucesso é tanto que ele ganhou destaque total nas coleções das estilistas Paula Raia e Giuliana Romanno.

SPFWN44 rosa millenial

Imagens: AG Fotosite e FFW

Sobrancelhas “selvagens” e maquiagem leve refletem a força da beleza natural na SPFW N44

spfwn44 beleza 1

Uma Raquel Davidowicz – Créditos: Andre Penner / AP. Via O Globo.

Nas últimas temporadas, parece que os maquiadores cansaram de vez dos contornos ultra marcados e das peles cobertas por camadas e mais camadas de maquiagem. A onda, que começou nas passarelas internacionais, reflete também no Brasil e combina ainda mais com o nosso clima tropical. Verão, sol e calor pedem por uma beleza descomplicada e é essa a aposta da estação: peles levemente corrigidas e muitas sobrancelhas ao natural dominaram as passarelas. É a make perfeita para você ter ainda mais tempo de curtir a estação mais divertida do ano! Nós já tínhamos comentado por aqui sobre a tendência dos fios selvagens para as sobrancelhas, e parece que ela veio mesmo para ficar. Clique aqui para conferir nossa matéria.

 

spfwn44 beleza 2

Sobrancelha com fios ao natural, na Vix. Créditos: Andre Penner / AP. Via O Globo

Em entrevista para a revista Elle, a beauty artist Amanda Schon afirmou que a onda agora é cuidar da pele ao invés de cobrí-la. A dica de ouro para manter uma pele de pêssego é não esquecer dos 3 passos diários “lavar + tonificar + hidratar”. Use produtos específicos para o seu tipo de pele e não esqueça que a hidratação vem de dentro para fora, já que no verão é preciso redobrar a atenção na quantidade de líquido que ingerimos.

spfwn44 beleza 3

Backstage da Vix. Créditos: Ludmilla Oliveira/ELLE

 

O verão inesperado de Ronaldo Fraga

spfwn44 ronaldo 1

Crédito: AG Fotosite / Reprodução

Conhecido por suas coleções autorais e fora do senso comum, o designer inovou mais uma vez e apresentou, pela primeira vez em sua história, uma linha beachwear. Como não poderia deixar de ser, a praia de Ronaldo Fraga foge completamente do que estamos acostumados a ver. Ele buscou inspiração nos banhos de mar da década de 1920, com shapes inspirados pelo visual transgressor da época. Esqueça os micro biquíni estilo cortininha: os shapes aqui são mais fechados, com uma infinidade de maiôs femininos e bodysuits masculinos. A cartela de cores segue pela atmosfera vintage, com muito de preto, off white, amarelo mostarda e muito rosa millenial.

spfwn44 ronaldo 3

O estilista também está entre um dos principais nomes engajados na valorização da beleza natural. Aqui, o detalhe especial para o casting nada convencional: modelos profissionais, pessoas de biotipos diversos, senhoras e senhores todos tatuados convivem em perfeita harmonia na praia bucólica e divertida de Ronaldo Fraga.

spfwn44 ronaldo 2

Ronaldo Fraga SPFW N44 – Crédito: AG Fotosite / Reprodução

Salvar

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias