Cori une arquitetura e alfaiataria – SPFW Inverno 2011

O Inverno 2011 da Cori é um casamento da arquitetura e a alfaiataria, que é um ponto marcante da grife. A inspiração é o trabalho…

Compartilhe

O Inverno 2011 da Cori é um casamento da arquitetura e a alfaiataria, que é um ponto marcante da grife. A inspiração é o trabalho de Frank Lloyd Wright, arquiteto americano famoso por combinar diferentes estilos num mesmo projeto.

As formas chegam puras e com linhas retas, geométricas, com recortes e sobreposições. A cartela de cores surge sóbria com tons de tabaco, camelo, marinho, preto, amarelo, off-white e vermelho. A estampa veio em tons de terra imitando o mármore.

As peças mostram um trabalho de desconstrução das formas em peças de alfaiataria fina como paletós, casacos, coletes e saias. O toque de leveza e feminilidade fica por conta dos tecidos finos como organza e seda misturados com materiais nobres como lã Loro Piana com textura aveludada e o couro. A transparência veio em detalhes nos decotes e fendas.

Galeria

Detalhes de Maquiagem

Texto: Denise Pitta, Edgard Pitta, Samantha Mahawasala
Fotos: Osvaldo F. Studio, Carol Vergotti (edição de imagens)

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias