Huis Clos chega misteriosa e sedutora – SPFW Inverno 2011

Para o Inverno 2011 a estilista Sara Kawasaki trabalhou com signos expressivos presentes na alma das mulheres – segredos não revelados e mistérios que jamais…

Compartilhe

Huis clos spfw inv 2011_0006a

Para o Inverno 2011 a estilista Sara Kawasaki trabalhou com signos expressivos presentes na alma das mulheres – segredos não revelados e mistérios que jamais serão desvendados. A mulher da Huis Clos aparece misteriosa e sedutora.

As transparências se misturam a rendas, lãs e pelos sintéticos com brilho; malhas de lã aparecem opacas e bordadas. Jacquard xadrez em lã, nylon e malha lamê também estão presentes entre os materiais usados.

As silhuetas surgem volumosas no tronco e mangas, com franzidos e recortes. Ombros ficam deslocados e as calças são de alfaiataria ou mais esportivas com meias 7/8. Nas cores, preto, cinza, marinho e um pouco de verde.

A beleza do desfile ficou por conta de Daniel Hernandez.

Galeria


Texto: Denise Pitta, Edgard Pitta, Samantha Mahawasala
Fotos: Osvaldo F. Studio, Carol Vergotti (edição de imagens)

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias