Reserva traz o preppy elegante e contemporâneo – SPFW Inverno 2011

Lobão preparou uma versão de Decadence avec Elegance especialmente para o desfile da Reserva. A partir de uma base preparada em computador, o músico e…

Compartilhe

Reserva spfw inv 2011_2632a

Lobão preparou uma versão de Decadence avec Elegance especialmente para o desfile da Reserva. A partir de uma base preparada em computador, o músico e sua banda tocaram ao vivo no meio da passarela da São Paulo Fashion Week.

A marca fez uma releitura do estilo preppy americano – conceito que surgiu nas décadas de 70 e 80 para definir os “mauricinhos”. O preppy da Reserva, no entanto, aparece atual e com um espírito jovem renovado. Eles são elegantes e contemporâneos.

Os looks mostravam as peças básicas de um “mauricinho”: tricôs – que são o forte da marca, suéteres, camisas pólo e alfaiataria, que veio com pregas, ganchos deslocados e mix de tecidos, como lã, tricoline, veludo e patchwork de denim com flanela. Na coleção também apareceram leggings de tricô e maxi-casacos.

Na cartela de cores veio com preto, cinza, caqui, vinho e verde-musgo. Entre as estampas apareceu o xadrez, padronagens de ferrugem e mofo e moscas pequenas e divertidas.

Galeria de fotos

(Fotos Osvaldo F. Studio / Edição Carol Vergotti)

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias