Tufi Duek leva design escandinavo às passarelas – SPFW Inverno 2011

Totalmente clean, com traços firmes e sinuosos, Eduardo Pombal apresentou uma coleção bela como a neve que serviu de inspiração para seu desfile, que trouxe…

Compartilhe

Totalmente clean, com traços firmes e sinuosos, Eduardo Pombal apresentou uma coleção bela como a neve que serviu de inspiração para seu desfile, que trouxe o design escandinavo às passarelas. A madeira presente nos sapatos altíssimos com salto vírgula davam um toque escultural.

A Tufi Duek levou às passarelas  looks monocromáticos  e harmônicos. Na cartela de cores, branco, off-white, crus, blush e preto, com alguns toques de dourados e camels. O grande destaque vai para o paetê fosco costurado na lã produzindo um efeito de veludo molhado.

As roupas foram trabalhadas com com formas arquitetônicas e traziam silhuetas variadas : justas, amplas, acinturadas e trapezóides. Os vestidos vieram curtos e bem estruturados, alguns com babados e godês nas mangas. As calças apareceram super amplas e com maxi fenda. As saias longas também apareceram com bastante fluidez.

Galeria

Assista o vídeo do desfile

[http://www.youtube.com/watch?v=00SdZITH1Fw]

Texto: Denise Pitta, Edgard Pitta, Samantha Mahawasala
Fotos: Osvaldo F. Studio, Carol Vergotti (edição de imagens)

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias