Atores de O Auto da Compadecida hoje

Veja como estão todos os atores de O Auto da Compadecida hoje em dia!

Como está hoje Matheus Nachtergaele?

Em O Auto da Compadecida, Matheus Nachtergaele viveu João Grilo. Desde então, Matheus atuou para outras 25 obras na televisão. Você sabe qual o último papel do ator? O personagem foi Jayme para a série da Globo Play Diário de Um Confinado.

Como está o Selton Mello hoje?

No papel de Chicó, Selton Melo enfrentou duras batalhas ao lado do amigo João Grilo. Desde 2000, o ator atuou para outras 15 obras na televisão, a última sendo “Nos Tempos do Imperador”, em 2021.

O que aconteceu com Lima Duarte?

Lima Duarte viveu o Bispo em O Auto da Compadecida. Desde esse papel, é muito provável que você tenha visto o ator outra vez na telinha da TV Globo. Afinal, desde então, ele esteve em outras 26 obras da emissora. Em 2022, Lima Duarte fez uma participação especial em “Além da Ilusão” como Afonso Camargo nos episódios entre 7 e 11 de fevereiro. Se lembra dele?

O que houve com Denise Fraga?

Denise Fraga fez Dora, esposa do padeiro Eurico (Diogo Vilela), em O Auto da Compadecida. Depois que esteve na trama, foram 15 papéis de atriz, entre novelas e séries para a TV. Se você esteve ligadinho nas novelas da Rede Globo nos últimos tempos, pode ter visto Denise como Júlia em “Um Lugar ao Sol”.

como está o ator Diogo Vilela hoje?

Diogo Vilela fez Eurico para O Auto da Compadecida. Atuou, desde então, para 17 outras tramas na TV. Em 2020, ele participou da série de humor Zorra exibida pela Rede Globo. Foram vários papéis interpretados nessa obra, aliás.

Como está a Virginia Cavendish?

A artista interpretou Rosinha em O Auto da Compadecida. São 24 papéis, desde então, para a TV. Entre eles, o de Najla para Gênesis (2021). Virginia, inclusive, esteve em algumas malhações na emissora Globo. Você se lembra quais? Pois bem, foram as dos anos 2010 e 2011, como Linda Glitter e Helena, consecutivamente.

O que aconteceu com Aramis Trindade?

Em O Auto da Compadecida, Aramis Trindade viveu o cabo Setenta. Desde então, Aramis atuou para outras 48 obras na TV e no cinema. Você sabe para qual novela da TV Globo o ator interpretou mais recentemente? A resposta é Um Lugar ao Sol, em 2022, como Kleber.

como está Marco Nanini hoje?

No papel de Severino de Aracaju, Marco Nanini fez seu subordinado Cabra (Enrique Díaz) matar o padre, o bispo, Eurico e Dora. Desde 2000, o ator atuou para outras 9 obras para a TV. A última sendo a série Sob Pressão para o Globo Play, em 2022.

O que aconteceu com o ator Maurício Gonçalves?

Maurício Gonçalves viveu Jesus Cristo (Emanuel) em O Auto da Compadecida. Desde esse papel, foram outras 19 obras para a TV. A última sendo em 2012, como Vitório para a série Louco por Elas da Rede Globo.

Como está a Fernanda Montenegro hoje?

Fernanda Montenegro fez Nossa Senhora da “Compadecida” em O Auto da Compadecida. Depois que esteve na trama, foram dezenas de papéis na TV, entre novelas e séries. Em setembro de 2019, a atriz lançou sua autobiografia Prólogo, ato, epílogo, inclusive.

como está Luís Melo hoje?

Luiz Mello fez o Diabo para O Auto da Compadecida. Atuou, desde então, para 24 outras tramas na TV. Em 2017, ele participou de O Outro Lado do Paraíso. Atuou como Gustavo Nogueira.

Onde está o Bruno Garcia?

O ator interpretou Vicentão em O Auto da Compadecida. São 43 papéis desde então para a TV. Entre eles, o de Dr. Décio Guedes para Sob Pressão: Plantão Covid. Você sabe qual foi o último papel do ator na Rede Globo? Então, foi o de Elano Barreto para Nos Tempos do Imperados, em 2021.

O que aconteceu com Enrique Díaz?

Em O Auto da Compadecida, Enrique Díaz viveu o Cangaceiro “Cabra”, personagem que matou o padre, o bispo, Eurico e Dora. Desde então, Enrique atuou para outras 20 tramas e séries na TV. Ao mesmo tempo, se você está ligadinho na grade das novelas da Rede Globo, sabe que Enrique estará em Mar do Sertão. Ele fará o papel de Timbó para a trama.

Atores de O Auto da Compadecida que já morreram

- Rogério Cardoso, fez Padre João. Ele morreu aos 66 anos em julho de 2003, vítima de um infarto fulminante; - Paulo Goulart, fez Major Antônio Morais. Partiu aos 81 anos em março de 2014, em decorrência de câncer.