Fotos de Sthefany Brito e Carla Diaz.

“O Clone”: 20 anos depois, como estão os atores da novela?

A trama será exibida nas tardes da Globo, a partir do dia 4 de outubro; recorde e veja como estão os principais atores hoje em dia

Compartilhe

A história de amor de Jade e Lucas estará novamente na telinha da Rede Globo, no “Vale a Pena Ver de Novo”, após o fim de “Ti-Ti-Ti”. Dirigido por Jayme Monjardim, Mário Márcio Bandarra, Marcos Schechtman, Teresa Lampreia e Marcelo Travesso, “O Clone” ganhou as ruas com suas expressões árabes faladas pelos personagens, como o “Inshalá” e “Jogar ao vento”.

Com 221 capítulos, a novela de autoria de Gloria Perez completa 20 anos em outubro. Em seguida, relembre e confira como estão os principais personagens da trama hoje em dia.

 

“O Clone”: como está Giovanna Antonelli?

 

Fotos de Jade, personagem de "O Clone".
Jade, personagem de “O Clone”. Fonte: Fashionistas de Plantão/ TV História/ Pinterest

 

 

Em “O Clone”, a intérprete de Jade, personagem de cultura muçulmana e brasileira, é a atriz Giovanna Antonelli. Na época em que participou do elenco da trama tinha 25 anos e já havia atuado para “Laços de Família”, “Malhação”, entre outras 11 filmografias.

Desde o fim da novela, a global estrelou em mais 20 produções, três delas sendo “Sete Pecados”, “Salve Jorge” e “Segundo Sol”.

Vencedora de 22 premiações, Giovanna é mãe de três: Pietro Antonelli Benício, filho de Murilo Benício, e as gêmeas idênticas Sofia e Antônia, filhas do diretor Leonardo Nogueira. Em seguida, veja como ela está hoje em dia:

 

Foto de Giovanna Antonelli.
Giovanna Antonelli. Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Murilo Benício

 

O ator Murilo Benício continuará aparecendo no “Vale a Pena Ver de Novo”, da Rede Globo. Saindo do papel de Ariclenes Martins, de “Ti-Ti-Ti”, ele será o intérprete dos gêmeos Lucas Ferraz e Diogo Ferraz e do clone Leandro, em “O Clone”.

Desde o fim da trama, o artista de 50 anos participou de 13 filmografias, a última delas “Amor de Mãe” (2019), sendo o personagem Raul Camargo. Por este papel ele venceu duas premiações de Ator do Ano, sem contar as outras 37 ganhas ao longo de sua carreira.

Murilo tem dois filhos, Antônio, de relação com Alessandra Negrini, e Pietro, de romance com Giovanna Antonelli. Em seguida, confira o antes e depois do ator:

 

Foto de Murílo Benefício em "O Clone" e atualmente.
Murilo Benício. Fonte: Pinterest/ Instagram

 

  • Em seguida, leia também: Relembre casais de famosos que tiveram filhos juntos, mas estão separados.

 

Como está o Juca de Oliveira, da novela “O Clone”?

 

Juca de Oliveira, de 86 anos, fez o papel do cientista Augusto Albieri em “O Clone”. Nessa época tinha 66 anos e já havia estrelado em quase 30 filmografias nas emissoras TV Tupi, Rede Bandeirantes, SBT, Record TV e Rede Globo. Em 2022, o dramaturgo estará participando da nova novela da TV Globo “Olho por Olho”. Vencedor de 11 premiações, ele é pai de Isabela Santos.

 

Foto de Juca de Oliveira.
Juca de Oliveira. Fonte: Rei da Verdade/ Instagram

 

  • Em seguida, leia também: Netflix — o que sai e o que chega na plataforma em setembro.

 

Stênio Garcia

 

Intérprete de Ali em “O Clone”, Stênio Garcia é um dos maiores atores da televisão brasileira. A estrela de 69 filmografias participou de grandes novelas, como “Filhas de Eva”, “Deus Salve o Rei”, “Totalmente Demais” e “Salve Jorge”.

Em 2015, o ator repercutiu na Internet por um fato curioso. Ele e Marilene Saade, sua esposa, tiveram fotos nuas espalhadas pelas redes sociais.

Em seguida, veja o antes e depois do ator:

 

Fotos de Stênio Garcia.
Stênio Garcia. Fonte: Rei da Verdade/ Instagram

 

 

“O Clone”: como está Dalton Vigh?

 

Dalton Vigh, de 57 anos, participou do elenco de “O Clone” como o personagem Said, que se casa com Jade e tem a filha Khadija. Ao longo da carreira, o ator protagonizou em 37 filmografias de televisão.

Atualmente participa da futura novela do SBT “Poliana Moça”, onde irá interpretar Otto Monteiro. Em 2011, ele venceu prêmio especial de Coroa Mais Sexy do Ano.

 

Foto de Dalton Vigh em "O Clone" e atualmente.
Dalton Vigh. Fonte: ArteCult/ Instagram

 

  • Em seguida, leia também: Eliana perde querido amigo do SBT — “Vai fazer falta”.

 

Reginaldo Faria

 

Reginaldo Faria faz o papel de Leônidas Ferraz na próxima trama do “Vale a Pena Ver de Novo”. Desde “O Clone” fez mais 16 personagens na televisão.

Recentemente, o ator havia sido escalado para interpretar Santiago na novela inédita da Globo “Um Lugar ao Sol”, mas acabou sendo substituído por José de Abreu. Segundo a UOL, ele continuará na trama, porém com o papel do aposentado Aníbal. Confira o antes e depois do artista, na imagem a seguir:

 

Fotos de Reginaldo Faria em 2001 e em 2021.
Reginaldo Faria. Fonte: Amo Novelas/ Instagram

 

  • Em seguida, leia também: Ator da Globo se recusa a tomar a vacina contra Covid-19 e pode perder papel em remake de Pantanal.

 

Por onde anda a Vera Fischer, atriz de “O Clone”?

 

Após o papel de Yvete em “O Clone”, Vera Fischer participou de outras 15 filmografias, dentre elas “Insensato Coração”, “Caminho das Índias” e “Salve o Jorge”.

Atualmente aos 69 anos, a atriz é mãe de Rafaela, filha de Perry Salles, e Gabriel, filho de Felipe Camargo. Sua última atuação foi em “Meu Amigo Bussunda”, série produzida pela GloboPlay.

 

Fotos de Vera Fischer.
Vera Fischer. Fonte: Twitter/ Instagram

 

  • Em seguida, leia também: Vera Fischer fala de assédio na TV: “Se não fizer o que querem, te mandam embora”.

 

Jandira Martini

 

Jandira fez Zoraide para “O Clone”. Desde esse papel participou de 11 filmografias, dentre elas “Caminho das Índias” e “Salve o Jorge”. Em 2020, a atriz estrelou nos cinemas como Gina, em “Uma Pitada de Sorte”, e como Vó Nena, em “10 Horas para o Natal”. Em seguida, veja a artista em registro de 2001 e em outro mais atual.

 

Fotos de Jandira Martini.
Jandira Martini. Fonte: Twitter/ Instagram

 

  • Em seguida, leia também: Chico Buarque, de 77 anos, irá se casar com Carol Proner, de 47.

 

“O Clone”: como está Letícia Sabatella?

 

Letícia Sabatella, que fez Latiffa, prima de Jade, em “O Clone”, também é uma das atrizes mais populares do Brasil. Ela está na televisão desde 1991, quando fez Taís para a novela global “O Dono do Mundo”.

Mãe de Clara Lopes, a artista participa da nova trama da Rede Globo “Nos Tempos do Imperador”, para o qual faz a Imperatriz Teresa Cristina de Bragança.

 

Foto de Letícia Sabatella em "O Clone" e atualmente.
Letícia Sabatella. Fonte: Amo Novelas/ Instagram

 

 

Antonio Calloni

 

O ator Antonio Calloni fez Mohamed em “O Clone”. Desde 2001 participou de 27 filmografias, agora fará parte de um triangulo amoroso adulto na trama “Além da Ilusão”, nova novela da Rede Globo. Pai de Pedro Antonio, o artista é casado com Ilse Rodrigues há 28 anos. Em seguida, confira seu antes e depois:

 

Foto de Antonio Calloni.
Antonio Calloni. Fonte: Amo Novelas/ Instagram

 

 

Como está Eliane Giardini, atriz de “O Clone”?

 

Natural de Sorocaba, São Paulo, Eliane Giardini faz Nazira na próxima trama que será reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”. Atualmente aos 68 anos, a atriz participou do elenco de “Amor de Mãe” como Vera Amorim.

Mãe de duas, a atriz agora é avó de Joaquim, primeiro herdeiro de Mariana Betti, uma de suas filhas.

 

Fotos de Eliane Giardini.
Eliane Giardini. Fonte: Adoro Cinema/ Instagram

 

  • Em seguida, leia também: Nora de Glória Menezes entrega real estado da atriz após morte de Tarcísio Meira: “Muito triste”.

 

Nívea Stelmann

 

Nívea fez Ranya, que será a segunda esposa de Said, em “O Clone”. De 2001 até 2019, a atriz participou de 17 filmografias, três delas sendo “Chocolate com Pimenta”, “Alma Gêmea” e “Sete Pecados”.

A artista é mãe de dois filhos, Miguel, fruto de casamento com Mário Frias, e Bruna, de casamento com Marcus Rocha, seu companheiro amoroso desde 2013. Em seguida, veja o antes e depois da atriz:

 

Foto de Nívea Stelmann.
Nívea Stelmann. Fonte: Pinterest/ Instagram

 

  • Em seguida, leia também: Eles cresceram — veja o antes e depois dos filhos de famosos.

 

“O Clone”: como está Luciano Szafir?

 

O empresário Luciano Szafir, que fez Zein em “O Clone”, atuou para outras 17 filmografias ao longo de sua carreira.

O pai de Sasha Meneghel, David e Mikael, de 52 anos, esteve recentemente internado e intubado por complicações da Covid-19. A doença o fez ter embolia pulmonar, que precisou ser tratada com medicamentos que podiam causar fissura no intestino, o que aconteceu de fato o levando a uma cirurgia de emergência. O artista se encontra recuperado, em casa e já vacinado contra o vírus.

 

Fotos de Luciano Szafir.
Luciano Szafir. Fonte: Amo Novelas/ Instagram

 

  • Em seguida, leia também: Luciano Szafir chora após ficar em estado grave devido a Covid-19: “senti muita dor e pânico”.

 

Carla Diaz

 

A pequena Khadija não poderia estar fora dessa lista. Conhecida atualmente por ex-sister, a Carla Diaz, que foi a oitava eliminada do Big Brother Brasil 21, estrelou como Carine na trama “A Força do Querer” (2017).

Aos 30 anos, a artista fez o papel de Suzane Von Richthofen nos filmes “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou meus Pais”. Em seguida, confira como ela está hoje em dia:

 

Foto de Carla Diaz em "O Clone" e atualmente.
Carla Diaz. Fonte: Território da Novela/ Instagram

 

  • Em seguida, leia também: Sim! Você já pode ter sido Carla Diaz em um relacionamento – Entenda o porquê.

 

Por onde anda Sthefany Brito, atriz da novela “O Clone”?

 

Por último, a Sthefany Brito, intérprete de Samira em “O Clone”, participou ao longo de sua carreira em 17 filmografias na televisão. A atriz e apresentadora, de 39 anos, é casada com Igor Raschkovsky, com quem teve seu primeiro filho, Antônio Enrico, de apenas 10 meses de vida.

 

Fotos de Sthefany Brito em "O Clone" e atualmente.
Sthefany Brito. Fonte: Audiência Carioca/ Instagram

 

Por fim, para continuar por dentro das últimas notícias do mundo da fama, confira em famosos novidades diárias dos relacionamentos, das maiores polêmicas e tudo mais que envolvam as estrelas do Brasil e mundo.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias