Construa a sua linha do tempo

linhatempo04.jpg 

A idéia de registrar coisas importantes da sua vida numa linha do tempo é muito bacana,  principalmente depois de ler a matéria : O cérebro humano mede o tempo por meio da observação dos movimentos.

“O Circavie é uma ferramenta online que permite criar e compartilhar linhas do tempo. Achei o site bem simples de usar.

Em cada ponto da sua linha do tempo, você pode adicionar vídeos, fotos e links para outros sites.

No site, há algumas linhas do tempo feitas por outros usuários. Algumas pessoas as criam para registrar os filmes que assistiram, outras para falar sobre uma empresa e até a respeito da própria vida.”

Leia matéria completa no Tiago Dória Weblog.

linha-do-tempo.jpglinhatempo04.jpg

Estou fazendo a minha linha do tempo e não é difícil!

Denise Pitta

denise
Denise é estilista, formada em Moda e Artes Plásticas. Atua na área da moda há seis anos com passagens em diversas empresas e em marca própria, a Lility Lingerie. Também desenvolve pesquisas sobre Identidade Brasileira na Moda e hoje é editora-chefe do Fashion Bubbles. E-mail: fashionbubbles@gmail.com

Leave a Reply