Seu lugar na primeira fila para os próximos desfiles

Jan Taminiau : Spring 2009 Fashion Show Alguns estilistas renomados estão inovando na maneira de apresentar suas coleções dispensando todo o frenesi de um desfile…

Compartilhe

jan-taminiau

Jan Taminiau : Spring 2009 Fashion Show

Alguns estilistas renomados estão inovando na maneira de apresentar suas coleções dispensando todo o frenesi de um desfile ao vivo – eles lançam suas coleções em shows online. De Anna Wintour a um fashionista no interior de São Paulo, todos têm o direito de assistir do melhor lugar.

O holandês JANTAMINIAU , por exemplo, lançou na semana passada em seu site, uma fantástica foto-animação em 360º, com sua coleção intitulada “Check, Check Mate!”. Inspirado no folclore do seu país, o filme foi uma co-produção do estilista com a revista Iconique e os fotógrafos Petrovsky & Ramone .

jan-taminiau001

Jan Taminiau : Spring 2009 Fashion Show

jan-taminiau02

JANTAMINIAU: Check, Check Mate! / Jan Taminiau


O duo Viktor & Rolf também fez um trabalho muito original em outubro de 2008. Eles produziram um “short-film” para mostrar sua coleção primavera-verão 2009 na semana de moda de Paris. Até ai tudo bem, agora os detalhes: apenas uma modelo, a canadense Shalom Harlow, apresentou vinte looks simultaneamente numa passarela virtual e para cada troca de roupa teve que desfilar cerca de cinco vezes para que sua imagem fosse capturada em todos os ângulos. “Foi como uma Olimpíadas Fashion”, disse Rolf, comentando sobre os dois dias de muito trabalho, com uma equipe de mais de 50 pessoas para tornar possível o projeto.

viktor-rolf-spring-2009-fashion-show

Viktor & Rolf Spring 2009 Fashion Show (Full)

Curiosidades:
– Shalom Harlow que além de modelo também é atriz, contou com a ajuda de um entusiasta que a aplaudia a cada passada e disse no final que “nunca tinha batido tantas palmas como nesses dois dias”.

– Atenção para os vestidos brilhantes, onde foram usados cerca de 20.000 cristais Swarovski.

-A abertura do vídeo começa com Shalom Harlow chegando atrasada para o show, a cena foi inspirada no filme “Funny Face” com Audrey Hepburn.

 

victorandrof06

Shalom Harlow desfilando para Viktor & Rolf Spring 2009 Fashion Show

victorandrof05

victorandrof07

victorandrof04

victorandrof03

victorandrof08

victorandrof02

Viktor & Rolf

Mais imagens do JANTAMINIAU

jan-taminiau05

jan-taminiau04

jan-taminiau03

Fonte e Fotos: WWD .

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias