Skol Sensation – Com Que Roupa Eu Vou

O Skol Sensation é a edição brasileira de um evento global, o Sensation, que acontece em 22 países. Aqui no Brasil a organização espera 40…

Compartilhe

skol-sensation-looks

O Skol Sensation é a edição brasileira de um evento global, o Sensation, que acontece em 22 países. Aqui no Brasil a organização espera 40 mil pessoas para a festa, que será uma autêntica celebração do amor e das boas energias.

O público dançará em torno dos DJs, que se posicionarão em um palco giratório, sob a presença de uma grande Árvore do Amor. O Skol Sensation será um verdadeiro show de luzes, com equipamentos e efeitos especiais de última geração, levando ao extremo o conceito de um club – 40 mil pessoas são aguardadas para essa superbalada.

looks-em-branco-masculino-1skol-sensation-masculino

Para sentir um pouco do que será a festa, vale à pena ver o trailer, com imagens de outras edições do evento e visitar o site SkolSensation.

Uma das características mais marcantes da festa é que todos os participantes devem se vestir de branco. É uma tradição que começou com uma homenagem a um dos organizadores da festa, que faleceu em um acidente, e se manteve para marcar o caráter especial do evento, que celebra todos os aspectos da cultura club, incluindo a moda.

Nas edições estrangeiras, que já ocorrem há alguns anos, os freqüentadores se juntam em turmas vestidas com roupas iguais ou complementares, outros usam acessórios como asas de anjos e ainda outros se produzem com modelos de sportswear ou com design ousado, de estilistas consagrados ou emergentes.

Neste espírito, o Skol Sensation preparou diversas matérias, dicas e ações especiais para ajudar as pessoas a se produzirem de maneira especial para o evento, incluindo:

Com Que Roupa Eu Vou – Um ensaio especial sobre moda apenas com roupas brancas, publicado no Flickr:


Veja mais fotos na galeria do Flickr

Mundo Skol Sensation – Matérias sobre moda e comportamento, no site Skol Sensation:

Entrando no Clima Skol Sensation – Uma iniciativa especial com as griffes Colcci, Opera Rock, M.Officer e Cavalera, onde são oferecidos figurinos criados especialmente para o evento, dicas sobre como se vestir bem usando branco, e descontos especiais nas roupas caso a pessoa compre seu ingresso nas lojas:

“As lojas contarão com coleções brancas exclusivas que dominarão as vitrines por cerca de 15 dias, até o dia do evento, em 04 de abril”, conta Sérgio Aguiar Eleutério, gerente da Plataforma Jovem de Skol.

Esta é a primeira vez que um evento brasileiro se associa de maneira consistente a griffes de moda e investe em todos os aspectos da experiência antes, durante e depois de sua realização. O objetivo é tornar o Skol Sensation a Experiência Mais Redonda de Nossas Vidas.

Por:  Assessoria Skol Sensation – www.skolsensation.com.br

***

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias