4 livros para ler nas férias ou em dias frios

Um dos maiores prazeres, e que muitas vezes deixamos adormecido, é a leitura. Através dos livros não só conhecemos uma nova história, mas também exercitamos a imaginação, além de ajudar a escrever melhor. Mas, você foi até uma livraria e ficou em dúvida de qual livro comprar? O Fashion Bubbles te ajuda com dica de 4 livros, ótimo para quem está de férias ou apenas quer curtir um dia de frio ficando em casa. Vamos lá?

“Garota Exemplar”, de Gillian Flynn

4 livros para ler nas férias ou em dias frios“Garota Exemplar” narra o desaparecimento de Amy, em uma trilha eletrizante em que a cada capítulo o leitor pode mudar de ideia

Gillian é uma das mais aclamadas escritoras de suspensa da atualidade. Na trama, conheça  o relato perturbador de um casamento em crise. Com 4 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo – o maior sucesso editorial do ano, atrás apenas da Trilogia Cinquenta tons de cinza –, “Garota Exemplar” alia humor perspicaz a uma narrativa eletrizante. O resultado é uma atmosfera de dúvidas que faz o leitor mudar de opinião a cada capítulo.

Na manhã de seu quinto aniversário de casamento, Amy, a linda e inteligente esposa de Nick Dunne, desaparece de sua casa às margens do Rio Mississippi. Aparentemente trata-se de um crime violento. Nick desfia uma série interminável de mentiras, meias verdades e comportamentos inapropriados. Sim, ele parece estranhamente evasivo, e sem dúvida amargo, mas seria um assassino? Com sua irmã gêmea Margo a seu lado, Nick afirma inocência. O problema é: se não foi Nick, onde está Amy? E por que todas as pistas apontam para ele?


“3096 dias”, de Natascha Kampusch

4 livros para ler nas férias ou em dias friosNatascha narra como sobreviveu ao sequestro e viveu 8 anos em cativeiro

Em 1998, ano nove anos de idade, Natascha Kampusch foi sequestrada no caminho na escola. Foram 10 anos vivendo em cativeiro, sob pressão psicológica e agressão física de seu sequestrador, o engenheiro de telecomunicações, Wolfgang Priklopil. No livro, que vai virar filme em breve, a garota releva como sobreviveu aos 3096 dias, para conseguir se manter centrada para conseguir planejar sua fulga.


“A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista”, de Jennifer E. Smith

4 livros para ler nas férias ou em dias friosQual a probabilidade de você conhecer seu grande amor no aeroporto? De acordo com o livro, todas!

Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.


“A próxima grande sensação”, de Johanna Edwards

4 livros para ler nas férias ou em dias friosCansada de sua vida de gordinha, Kat se inscreve em um reality show.
E é lá que todas as surpresas irão acontecer

Durante toda a vida, Kat Larson esperou por coisas: ligações que nunca aconteceram, caras que não apareceram, convites que teriam se perdido no correio. Porém, mais do que tudo isso, sempre esperou ser magra. Aos 27 anos, ela achava que nunca poderia ser feliz, a menos que perdesse alguns quilos. Muitos quilos. Nem seu chefe, para quem a segunda-feira dava o tom da semana inteira e, por isso, marcava uma reunião toda segunda às 8 horas em ponto, era capaz de tirar tanto seu humor quanto uma balança.


Depois de ter feito todo tipo de dieta, Kat decide adotar uma estratégia mais ousada: entrar para From fat to fabulous, um novo reality show em que seis mulheres, todas tamanho 46 ou mais, lutam contra as saliências (e, principalmente, umas contra as outras). Dessa vez, era impossível não dar certo. Kat tinha uma motivação a mais – poder finalmente encontrar seu namorado virtual, que só a conhecia por foto… montagem. Confinada na Casa da Tentação, ela vai provar que não estava mentindo ao dizer, na fase de seleção, que, “para o bem ou para o mal, nunca haverá um momento de tédio quando eu estiver por perto”. Prepare-se para conhecer Kat sem disfarces, a participante que todo produtor de reality show e, claro, todo espectador gostaria de ver.

Imagens: Editora Intrínseca, Antenados Cult e Anica.

 

Publicação: 26 de julho de 2013

AUTOR

Graduada em jornalismo e moda, Marcela é apaixonada por tudo que envolva os universos da moda, beleza, comportamento e cinema. Adora cultura geek, mas só quando o assunto é tecnologia. Já atuou na Revista Estilo, Guia Jeanswear e All Lingeriea, além de coloborar com o Blog do Pro e revista World Fashion.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
moda masculina pluz size 00
Moda masculina plus size – Dicas de estilo para homens gordinhos

Nós sabemos, é difícil ser gordinho e fashion ao mesmo tempo, ainda mais ciente de que o mercado da moda...

Fechar