Airbrush Make-Up: Maquiagem perfeita com aplicação de base e pó compacto juntos
Anúncios
Em Nova York, uma loja sempre chama minha atenção pelo aroma adocicado de perfumes e pelas consultoras treinadas em demonstrar os produtos direto na pele dos clientes. A loja situada na rua 34th ainda não existe no Brasil, mas com certeza vai pintar por aqui logo, logo. Estou falando da Sephora, uma rede de lojas de cosméticos, maquiagens e perfumes com preços acessíveis e de boa qualidade.
Dentro da loja é possível experimentar vários produtos diferentes e fazer um make-up completo usando os “try me” (prove-me) disponíveis. As consultoras de beleza oferecem diversos materiais descartáveis para a cliente aplicar a sombra, o batom ou o pó de forma higiênica.

Imagem do site Sephora
A última novidade é a aplicação de base e pó compacto juntos, aplicados por um sistema de ar pressurizado. Até agora os maquiadores profissionais usavam o aerógrafo tradicional para aplicar esse tipo de base líquida, o que exigia certa habilidade. Com o sistema da TEMPTU qualquer um pode aplicar a maquiagem em casa e obter o mesmo resultado.
A máquina, que está à venda com exclusividade na Sephora, basicamente usa o mesmo sitema de airbrush do aerógrafo, mas com um design novo e fácil de ser manuseado. A cápsula de base e pó compacto é colocada dentro de um compartimento e um jato de ar expele os micro pigmentos para fora de forma suave, cobrindo toda a pele. Quanto mais perto da face, mais concentração de produto. A fórmula contém um complexo que ajuda a minimizar as marcas de expressão, corrige imperfeições e cobre manchas da pele por igual, além de hidratar proporcionando um resultado luminoso e acetinado.

Imagem do site Sephora
A marca TEMPTU já comercializa airbrush make-up para profissionais há algum tempo, a diferença agora é que o modelo foi adaptado e ficou com um design muito melhor. Os sistemas oferecidos até então eram mais complicados porque exigiam muito mais experiência para manejar o aparelho de airbrush. O novo sistema da TEMPTU é extremamente fácil, leve e prático de ser aplicado.
Achei interessante e pedi para fazer uma aplicação. Além de ser rápida e relaxante, o cheiro é muito agradável e o resultado é excelente, fiquei com a pele aveludada, acetinada, uniforme e o que é melhor com uma aparência natural e jovem.
A base forma uma camada leve e natural sobre a pele, não vinca, nem resseca e você pode dormir com a maquiagem e acordar linda no dia seguinte por que o produto não sai facilmente.
O custo por esse luxo? U$225,00 dólares pela máquina e U$55,00 a base e U$ 30,00 pelo blush. Total U$310,00 dólares cerca de R$560,00. Se usada todos os dias, a base durará cerca de 4 meses. Vale a pena para quem tem uma vida badalada e não sai de casa sem maquiagem.
Experimentei a cor Sand (areia, próxima da cor da minha pele. Veja o vídeo explicativo abaixo em Inglês: Airbrush.
Se você estiver em NY e quiser experimentar, é só visitar a loja na rua 34th entre a 5ª e a 6ª avenida, ao lado da Macys, peça uma demonstração gratuita e sinta a diferença na sua pele.

Imagem do site Sephora

Aparelho para fazer o Air brush make up
Imagem do site Sephora

Imagem do site Sephora

Imagem do site Sephora
Veja o Vídeo que ensina como utilizar o Airbrush.
Por Sueli Schmmit
10:23 PM
Nossa, eu quero!!
3:56 PM
Rsrs viciamos em Make rs
Cade vc sumiu
Bjs
1:53 AM
Eu não, deixo sempre mensagem inbox pra vc! Olha ai. :/
11:57 PM
Gostaria de saber como faço para adquirir,aqui no brasil o kit profissional temptu.
11:19 AM
Olá,
Tenho um aparelho airBrush para vender.
O aparelho está novo, possui 14 pigmentos, entre base, blush e sombra. Possui um liquido para correção da maquiagem + cd interativo e manual de instruções. O aparelho é importado dos EUA.
Quem tiver interesse favor entrar em contato comigo. Juliana, email: juliana_cwb@hotmail.com.
Atenciosamente,
Juliana
4:23 PM
Amei essa maquiagem, quero adquirir o aparelho e os produtos.
11:24 AM
Rosangela,
Pode entrar em contato comigo. Tenho um airbrush para vender.
juliana_cwb@hotmail.com
Sds,
Juliana
4:26 PM
Gostaria de adquirir o kit da Temptu (airbrush), tenho uma estética em Porto Alegre RS e que comprar, como faço?
Aguardo seu retorno
Obrigado
11:21 AM
Antonio,
tenho um Air brush para vender.
Entre em contato comigo por favor.
juliana_cwb@hotmail.com
Sds,
Juliana
2:38 PM
gostaria de saber mais ,pois sou cabelereira e faço tbm mt maquiagem, mande por favor por e mail, informaçoes , preços e como adquirir agd obg
10:52 PM
olá. eu tenho um airbrush da temptu profissional a pronta entrega pra vender.. se tiver interesse entra em contato comigo por email…. obrigada.
2:31 PM
Tenho enteresse em comprar o aparelho , pode me passar o valor e como faco?
9:05 PM
GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O USO DA MÁQUINA. E COMO POSSO ADIQUIRIR.
10:54 PM
oii .. quem tiver interesse em adquirir o kit profissional de airbrush pode falar comigo…
email deisem18@hotmail.com
tenho um a pronta entrega…
5:46 PM
esses refil da ponta são reutilizados ou Tenho que comprar sempre
12:28 PM
Ola gostaria onde comprar essa novidade aqui no brasil, sou maquiadora e se e preciso fazer um curso
11:35 PM
gostaria de saber como adiquiro o kit da maquiagem temptu
1:41 PM
Menina!!!
Isso parece ser fantástico…..um fotoshop para vida real!
Ando suspeitando que estou precisando de um desse…
bjs
5:01 PM
Ola Denise, foi o que eu senti tambem. Outro produto que oferece resultados incriveis e a base liquida da marca Almay. Aplicado com a ponta dos dedos ou com uma esponja macia, a pele do rosto rejuvenesce com uma cor uniforme. A venda em drogarias especializadas em Nova York, e uma das melhores base liquida que ja experimentei.