iCasei – Super ferramenta para sites de casamento

Cada vez mais procurado por quem está planejando o casamento, o site dos noivos é um recurso que oferece diversas vantagens. Por meio dele, os convidados podem saber mais sobre a história do casal e detalhes do casamento, confirmar presença, acessar listas de presentes, entre outras ferramentas, e hoje o iCasei é a empresa líder desse segmento no Brasil.

iCasei   Super ferramenta para sites de casamento

Um pouco da história do iCasei

Em 2007, o casal de sócios Luis Machado e Priscila Machado criou uma plataforma única para que os noivos pudessem fazer um site personalizado, com o jeitinho deles, e ainda compartilhar toda a emoção do casamento com familiares e amigos.

Desde o seu lançamento, já foram mais de 550 mil noivos atendidos e, de acordo com Leonardo Casartelli, diretor de marketing da marca, até o final deste ano, a estimativa é superar a marca de 600 mil. “Vale destacar que os produtos e serviços do iCasei, desde o começo de sua história, foram feitos e pensados por noivos, para suprir necessidades de outros. Quando os fundadores se casaram, identificaram muitas coisas que poderiam ser feitas para simplificar a vida dos noivos e este pensamento continua até hoje. Atualmente, o iCasei é uma empresa que alia com perfeição o seu vasto conhecimento sobre casamentos com tecnologia de ponta”, afirma.

iCasei   Super ferramenta para sites de casamento

Muito mais recursos

O iCasei vai além de um site para informações da festa e cerimônia, confirmação de presença e acesso a lista de presentes. O portal se destaca no mercado por disponibilizar sempre novos recursos que facilitam a vida dos noivos em diferentes aspectos. O Save the Date, por exemplo, é uma ferramenta em que o próprio casal pode montar o layout, editar as informações e enviar por e-mail aos convidados.

A marca oferece ainda aos clientes CD de recordação, que permite que todo o site seja gravado para ser visualizado offline, incluindo todas as fotos, e o serviço de RSVP por telefone. “Mas o maior diferencial do iCasei, sem dúvidas, é o nosso atendimento e assessoria especializada para ajudar os noivos a fazerem o site como desejarem e atender às suas expectativas, algo que nenhuma outra empresa do mercado oferece”, comenta Leonardo.

Em 2010, a marca lançou ainda o portal de conteúdo com notícias diárias do universo de casamento, tendências do mundo da moda noiva e muito mais.

iCasei   Super ferramenta para sites de casamento

 Recentemente o iCasei lançou também um aplicativo para ajudar os noivos com a organização do casamento. “Em sua última versão, trabalhamos para oferecer a melhor experiência possível para gerenciar o site e lista de casamento pelos smartphones, o que conseguimos fazer com sucesso”, diz Leonardo. Ainda este ano, a intenção é lançar novos recursos que irão mudar a forma como os noivos interagem e organizam o casamento e que promete ser algo inédito no mundo dos casamentos e revolucionário para este mercado.

Com relação ao serviço de lista de presentes virtuais oferecido pela empresa, funciona da seguinte forma: o casal escolhe um dos planos oferecidos, se cadastra, cria a lista e divulga para os seus convidados, que compram através do site. Depois é só acompanhar em tempo real e, no final, o valor dos presentes é depositado na conta dos noivos.

Para Leonardo, o sucesso se deve a uma conjunção de fatores, mas, em especial, ao fato de ser uma empresa realmente apaixonada por casamentos. “Trabalhamos duro para fornecer a melhor experiência aos nossos clientes e, sem dúvida, hoje temos a melhor ferramenta para criação de sites de casamento e lista de presentes virtuais do mundo”, finaliza.

iCasei   Super ferramenta para sites de casamento

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Publicação: 5 de setembro de 2016

COMENTÁRIOS

DESCONTOS & BENEFÍCIOS

Leia o post anterior:
Geração Tombamento: Fashion Rebels na África do Sul
A Geração Tombamento e o empoderamento negro através da moda

No documentário Fresh Dressed, que já indicamos por aqui, o rapper e estilista Pharrel Williams afirma que a moda é uma forma...

Fechar