SPFW Verão 2012 – Maria Bonita

SPFW Verão 2012   Maria Bonita

Maria Bonita apresentou uma coleção pautada na alfaiataria em shapes confortáveis e mais amplos. Os blazers aparecem desestruturados e brincando com materiais no acabamento entre linho, seda e malha em cores contrastantes. O branco e off white predominou em uma cartela pontuada também por azul, amarelo e vinho.

Os detalhes fizeram a diferença na coleção minimalista apresentada, entre eles, os bordados estilo tapeçaria e os entremeios de recortes em tramas que pareciam telas aramadas douradas. Decotes profundos e maxi-cavas deram o mote inicial em macacões e vestidos que depois ganharam um trabalho mais detalhado em tecido cortado a laser formando verdadeiros mosaicos em uma referência aos azulejos portugueses.

SPFW Verão 2012   Maria Bonita SPFW Verão 2012   Maria Bonita

Portugal foi o ponto de partida para o trabalho da estilista que inspirou-se nos azulejos, tapeçaria e lenços

SPFW Verão 2012   Maria Bonita SPFW Verão 2012   Maria Bonita
O branco e off white predominou em toda a coleção em uma modelagem mais confortável

Fotos: Osvaldo F.

Por Flávia Portillo

Publicação: 17 de junho de 2011

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
2011-06-16_174628
SPFW Verão 2012 – Cori

A alfaiataria impecável, marca registrada da Cori, apresentou um sport-chic em peças inspiradas no universo sportwear, mais precisamente na trajetória...

Fechar