Undertop Verão 2019 – Marca brasileira desfila na Semana de Moda de NY

Undertop Verão 2019   Marca brasileira desfila na Semana de Moda de NY

Assinada pela diretora criativa Juliana Mansur, a Undertop representará a moda brasileira na NYFW. No dia 7 de setembro, a marca cruza das passarelas da badalada semana de moda internacional pela quarta vez consecutiva e nós contamos tudo pra vocês:

Undertop apresenta Verão 2019 na Semana de Moda de NY

Criada em 2016, a Undertop vem desmistificando o uso do underwear, transformando as peças em protagonistas em propostas extremamente femininas. A história da marca carrega o perfil cosmopolita da NYFW em seu DNA.

Undertop Verão 2019   Marca brasileira desfila na Semana de Moda de NY

Campanha – Coleção Verão 2019. Foto: Guto Carneiro. Siga o Fashion Bubbles no Instagram para ficar sempre por dentro das novidades. Clique aqui!

No início, Juliana Mansur produzia apenas tops, calcinhas e bodies. Após um convite para desfilar, pela primeira vez, na badalada semana de moda internacional, a diretora criativa viu a necessidade de criar peças atemporais e complementares. Com inspiração nos shapes do underwear, saias, vestidos e t-shirts foram surgindo hoje fazem parte de todas as coleções.

Para o Verão 2019, podemos esperar muitas linhas geométricas e uma cartela de cor que vai dos básicos aos tons vibrantes que remetem às pedras naturais, como o quartzo rosa, azul e verde, amarelo do citrino e lilás da ametista.

Undertop Verão 2019   Marca brasileira desfila na Semana de Moda de NY

Campanha – Coleção Verão 2019. Foto: Guto Carneiro

A coleção Equilibrium marca a nova fase da marca, mais serena e madura, encontrando cada vez mais seu lugar na moda brasileira. Muitos recortes, tiras e linhas retas enriquecem a modelagem dos bodies e tops. As peças complementares ganham fendas e transparências, pensadas para mulheres cosmopolitas e de atitude.

Para essa coleção, a marca apresenta seu primeiro shooting feito no Brasil. A campanha conta com um time de peso, fotografada pelo conceituado Guto Carneiro e com styling de Lu Lima. O mood é inspirado no equilíbrio em um cenário cheio de transparências e acrílicos. A luz, quente, dá o tom para um verão chic, fashion e minimalista!

O desfile acontece no dia 07 de setembro, no Pier 59 Studios, no Soho em Nova York. Após o catwalk nova-iorquino, todas as peças estarão disponíveis na primeira loja física da Undertop, que será inaugurada no Shopping Iguatemi, no final de setembro.

Publicação: 6 de setembro de 2018

AUTOR

Francieli Hess é formada em Design de Moda pela UDESC e já estudou Cultura e Progettazione della Moda em Florença. Trabalha como estilista freelancer em Florianópolis e é apaixonada por criação, história, branding e comunicação. Instagram: @fvhess

COMENTÁRIOS

DESCONTOS EXCLUSIVOS FASHION BUBBLES

Leia o post anterior:
Christian Louboutin se inspira em elementos de decoração dos anos 60 e 70 para criar nova coleção

Com irreverência e muita criatividade Christian Louboutin adaptou temas e elementos associados ao design de interiores dos anos 60 e...

Fechar