JOBS estreia contando a história do co-fundador da Apple. No filme, Steve Jobs é Ashton Kutcher

Como assistir a um filme de um sujeito que começou uma empresa em sua garagem –  que hoje é a mais poderosa do mundo (de acordo com estudo da Millward Bronw, com as 100 marcas mais valiosas do globo) –, e não sair inspirado? O jovem empreeendedor é ninguém menos que Steve Jobs, co-fundador da Apple.

JOBS estreia contando a história do co fundador da Apple. No filme, Steve Jobs é Ashton Kutcher Até parece Steve Jobs, mas é Ashton Kutcher, no papel do protagonista

Na última terça-feira, a Playarte realizou o lançamento do filme JOBS, que estreia nas telas dos cinemas brasileiros nesta sexta-feira, 06.09. As críticas são pesadas, com orçamento de 12 milhões de dólares, muitos dizem que o longa não se aprofundou na persona de Steve Jobs, com seu temperamento complexo.

JOBS estreia contando a história do co fundador da Apple. No filme, Steve Jobs é Ashton Kutcher O comecinho da Apple, que aconteceu na garagem do pai de Steve Jobs

No filme, Steve Jobs é interpretado pelo ator Ashton Kutcher, que consegue ficar fisicamente muito parecido com o fundador da gigante da tecnologia. Dirigido por Joshua Michael Stern, você pode acompanhar a vida de Steve Jobs durante um período de 20 anos: desde a criação da empresa, que aconteceu com um amigo programador , até o desenvolvimento de projetos como o Macintosh e uma pequena apresentação do IPod.

JOBS estreia contando a história do co fundador da Apple. No filme, Steve Jobs é Ashton Kutcher Kutcher até  tentou se alimentar, durante uma semana, da mesma maneira que Jobs:

comendo apenas frutas e tomando suco de cenoura. Na foto, à esquerda Steve Jobs e à direita o ator

Por mais que a cinebiografia não se aprofunde nos altos e baixos da personalidade do protagonista, não deixa de fora características marcantes de sua personalidade, tais como sua sua capacidade de prever o que os consumidores querem, quando os mesmos ainda não sabem, além de sua ousadia.

JOBS estreia contando a história do co fundador da Apple. No filme, Steve Jobs é Ashton Kutcher Mais uma cena da cinebiografia JOBS, que estreia no Brasil nesta sexta-feira

Taí uma boa dica para ver no fim de semana, mesmo que não seja fã de Steve Jobs ou dos gadgets da Apple, JOBS  incita que por trás de grandes ideias existem sempre pessoas visionárias e sem medo de arriscar, assim como Steve Jobs.

Fotos: reprodução

Por Marcela Leone

 

Publicação: 5 de setembro de 2013

AUTOR

Graduada em jornalismo e moda, Marcela é apaixonada por tudo que envolva os universos da moda, beleza, comportamento e cinema. Adora cultura geek, mas só quando o assunto é tecnologia. Já atuou na Revista Estilo, Guia Jeanswear e All Lingeriea, além de coloborar com o Blog do Pro e revista World Fashion.

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
calça colorida masculina 00
Moda masculina – Calças coloridas para eles, veja looks, saiba como usar!

O que começou como uma “modinha adolescente”, propagada por bandas jovens como Cine, Restart e o cantor Fiuk, foi pouco...

Fechar