Compras em Buenos Aires – Palermo SoHo

Buenos Aires é toda charmosa e um convite ao consumismo. Seja no calçadão da Florida, nas Galerias Pacífico, na Recoleta/Buenos Aires Design, no Patio Bulrich…

Compartilhe

Buenos Aires é toda charmosa e um convite ao consumismo. Seja no calçadão da Florida, nas Galerias Pacífico, na Recoleta/Buenos Aires Design, no Patio Bulrich ou na Santa Fé, se vc não controlar o cartão de crédito, o estrago financeiro estará feito!

Mas para mim a melhor região de compras é o bairro Palermo Soho (veja os mapas abaixo). São várias lojas, cada uma mais charmosa que a outra. E tem de tudo: masculino, feminino, e tranqueiras em geral. Guarde os seus pesos para gastar lá.

As lojas que vc não pode deixar de conhecer:

Nike (Honduras 4899, esquina Gurruchaga) – a decoração está absurdamente boa. É uma mistura de cabaré porteño com casa de tia (estilo “casa de tia” para mim são poltronas Luís XV, espelhos com moldura dourada rococó, papel de parede florido e lustre de cristal). Dito assim, parece estranho… Mas o resultado é bárbaro. Totalmente contemporâneo.

La Merceria – é um playground para as meninas. Estilo “casa de tia” também. Aliás, vida longa ao rococó de Maria Antonieta, que está em toda parte! Tem lingerie, lustres, echarpes, bijouterias, ufa! Não dá para levar marido ou namorado, porque eles vão enlouquecer enquanto elas querem ver só mais uma coisinha!

Key Biscaine – masculino casual-chic. Cartela de cores bem arrojadada. É como se fosse um loft com cara de casa e não de loja, com poltronas e sofás que te convidam a se jogar.

Personal Móvil – uma loja de celulares. Apesar de que vc não vai comprar um celular argentino, vale a visita pela decoração. De um lado rococó, do outro contemporâneo bem agressivo. Nem pense em comparar com as lojas de celulares brasileiras…Depois de gastar seus pesos, é só ir para algum restaurante ou café das redondezas. Nossos preferidos são o Cluny e o Meridiano.

Mapas

Para chegar: Peça para o taxi te deixar na Plaza Cortazar (também conhecida como Plaza Serrano). De lá, é só bater perna pela redondeza!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias