iPhone

São Francisco, 9 de Janeiro de 2007, Steve Jobs, de calça jeans surrada e camiseta preta barata, assombra o mundo dos negócios ao anunciar a…

Compartilhe

iPhoneSão Francisco, 9 de Janeiro de 2007, Steve Jobs, de calça jeans surrada e camiseta preta barata, assombra o mundo dos negócios ao anunciar a reinvenção do telefone: o iPhone.

Uma semana, 45 capas de revistas e 104 milhões de páginas na internet depois, o iPhone é o mais falado, comentado, blogado, aguardado, badalado, idolatrado, e muito provavelmente, o mais pré-vendido produto do ano.

O iPhone da Apple vai vender muito, mas MUIIITOOOOO, mas não porque ele tem algum novo fantástico recurso tecnológico, ou porque ele oferece uma nova, maravilhosa, ultra-moderna e revolucionária interface de comunicação entre o consumidor e a máquina, o iPhone vai ARREBENTAR porque é um símbolo máximo do American Dream.

“Se você trabalhar duro, muito duro, levar uma vida frugal, economizar o máximo que puder, você certamente conseguirá atingir o sucesso, a fama e a riqueza.”

Você não precisa fazer politicagem, dar dinheiro para o bispo, puxar saco do chefe, fingir ser alguém que não é, enganar o cliente, roubar o fornecedor, matar o concorrente, sacanear o sistema, vender sem nota fiscal ou fazer buraco na rua para vencer na Vida.

No American Dream você depende apenas do seu suor, sangue e lágrimas. Você depende apenas da sua dedicação, preparação e CRIATIVIDADE. Você depende apenas de Você.

Steve Jobs fundou a Apple na garagem da casa dele. Ralou muito. Quando a coisa ficou grande mandaram ele embora. A coisa degringolou e o chamaram de volta. Jobs começou tudo de novo. Novo iMac, novo Mac OS, novo iPod, novo iPhone. Desde o seu retorno a Apple, Steve Jobs é conhecido mundialmente como o Presidente com o salário mais baixo da história do mundo dos negócios. Desde 2000, o salário de Steve Jobs é oficialmente 1 dólar por ano. Steve Jobs entrou no Guinesss Book of Records por isso.

Leia matéria completa no site da BizRevolution.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias