Mika

Mika é o novo queridinho da mídia internacional. Nascido no Líbano, filho de pais americanos de ascendência sírio-libanesa, a família teve que fugir para Paris…

Compartilhe

mika.jpg

Mika é o novo queridinho da mídia internacional. Nascido no Líbano, filho de pais americanos de ascendência sírio-libanesa, a família teve que fugir para Paris por causa da Guerra. Por fim, foram parar em Londres quando ele tinha 9 anos de idade. Mais globalizado impossível! Talvez por isso o som dele agrade tanto.

E as letras também são bem provocativas. Tem um homenagem às gordinhas ‘Big Girl (You Are Beautiful)’ e uma crítica às gravadoras que queriam mudá-lo para um estilo mais comercial (Grace Kelly).

Para saber mais, visite a página do moço no MySpace e ouça algumas das faixas.

A minha preferida é Relax, Take it Easy. Veja o vídeo:

Saiba mais sobre o Mika:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias